• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesário é detido por deixar sala de votação para fumar maconha no PR

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Caso aconteceu em um colégio eleitoral do bairro Bacacheri, em Curitiba.
Um outro rapaz foi preso por promover boca de urna.[/h]

Um mesário foi detido pela Polícia Militar (PM), por volta das 9h deste domingo (7), por deixar a sala de votação e sair para fumar maconha. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ele atuava no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri, e foi surpreendido pela polícia quando fumava o cigarro de maconha do lado de fora da sala. O presidente da seção eleitoral precisou intervir e colocar outro mesário.

O rapaz tem 21 anos e foi levado primeiramente para o TRE e depois para a Polícia Civil. Segundo um dos investigadores, ele respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ainda segundo o TRE, outro rapaz foi preso por volta das 8h30 por promover boca de urna. Ele estava em um colégio no bairro Tingui e foi levado para o TRE. Às 12h a PM confirmou a prisão de outro rapaz por promover boca de urna no mesmo colégio.

Até as 10h40, 32 urnas tinham apresentado problemas no Paraná, cinco delas em Curitiba. Todas foram substituídas.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo