• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmada a Versão Estendida de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, e novas imagens!

Arwen Tyler

Elven Princess Of Rivendell
Warner Bros. confirma a versão estendida de "O Hobbit"

Hoje saiu uma nota de imprensa na Warner Bros e dentre os lançamentos do 90º aniversário está:

-Versão Estedida de The Hobbit: "An Unexpected Journey"

Confirmado o lançamento do filme de Peter Jackson, The Hobbit: An Unexpected Journey em Versão Estendida (Q4). A versão teatral será lançada no início de 2013, seguindo o padrão dos filmes do "O Senhor dos Anéis". Suspeita-se que será lançada uma versão Blu-ray 3D também.

Ótima notícia de Peter Jackson para os fãs de Tolkien! Estamos ansiosos! Mal posso esperar para ver a versão teatral ainda, haha.

FONTE: TheOneRing.net

____________________

Edit: Também publicado na Valinor: http://www.valinor.com.br/18437/
 
Última edição por um moderador:
Re: Warner Bros. confirma a versão estendida de "O Hobbit"

Espero só que não demorem para lançar por aqui essa versão estendida. Apesar de que vou esperar lançarem o box da trilogia para eu comprar, assim como fiz com O Senhor do Anéis.
 
Re: Warner Bros. confirma a versão estendida de "O Hobbit"

só pra lucrar mais dinheiro. Se metessem meia hora a mais de filme não faltaria público do mesmo jeito, e tendo público as salas de cinema se esforçam pra encaixar o horário.
 
Há 70 dias para a estreia da primeira parte de O Hobbit, a Warner Bros. já confirmou que haverá uma versão estendida do filme em DVD e Blu-ray, de acordo com o The One Ring.net. A versão de cinema provavelmente será lançada no início de 2013, seguindo o padrão de lançamento dos home videos de [...]Artigos relacionados:
  1. 10 novas fotos de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!
  2. “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” ganha logotipo nacional
  3. Mais um novo pôster de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” – agora com Anões!


Leia Mais...
 
ainda bem que criaram o tópico. Não tina onde postar e não consigo criar tópico pelo cel. Adorei a notícia... É torcer pra essas extendidas fazerem dos filmes adaptações mais fieis aos materiais de origem e não serem usadas para "invenções". :D
 
Ou seja, do mesmo jeito teremos uma versão estendida, só que ainda sem data marcada. Não muda muito os fatos. :mrgreen:
 
Esse tipo de notícia não deveria surpreender ninguém daqui. A Warner está apenas reproduzindo o padrão de lançamento de O Senhor dos Anéis (filme em dezembro, DVD/Blu-ray uns 4~5 meses depois, versão estendida em novembro).

Pelo menos, acho provável que a Warner Brasil lance concomitantemente essas versões por aqui, afinal devem ter aprendido com o erro com as estendidas de Senhor dos Anéis. Eu teria mais interesse em assistir o material suplementar (que deve ser extenso e fascinante) do que os filmes em si (mesmo Senhor dos Anéis, eu prefiro as versões do cinema, hoje em dia).
 
Não nego que tenho preferido as versões teatrais de Senhor dos Aneis. As estendidas fazem os filmes ficarem tão longos que ficam enjoativos, a não ser que você pause e continue no dia seguinte. Mas eu gosto da versão estendida de Fellowship
 
Ainda estou tomando coragem para assistir as estendidas d'O Retorno do Rei, e como disse o Turgon(?), é melhor esperar pelos 3 filmes para comprar o Box, sai mais barato.
 
Ainda estou tomando coragem para assistir as estendidas d'O Retorno do Rei, e como disse o Turgon(?), é melhor esperar pelos 3 filmes para comprar o Box, sai mais barato.
Porque a interrogação? :lol:

Aliás, falando em estendidas, eu assisti apenas da Sociedade do Anel, apesar de ter o box com os 3 filmes. Quero ainda assisti-los antes da estréia do O Hobbit no cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo