• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual clube conseguirá Alex?

Quem leva o Maestro?


  • Total de votantes
    12

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Maestro Alex saiu do Fener, algo que eu considerava impossível.

Agora está livre, e dizem que 5 clubes querem o Meia.

São eles:

-Coritiba
-Cruzeiro
-Grêmio
-Palmeiras
-Santos

Ele tem uma identificação maior com Coxa, Verdão e Raposa, mas Santos também está de olho, assim como o prof. Luxa.

Eu aposto no Palmeiras. Mas sendo TOTALMENTE PARCIAL, óbvio. Seria ótimo vê-lo jogando uma Libertadores pelo Palmeiras novamente, e um meio campo com Wesley, Assunção, Alex e Valdívia é interessante (embora eu acredite que o Araújo continue, o Mago vá pro banco).
 
Votei no Coritiba justamente pra não ser totalmente parcial que nem o Neithan, mas to torcendo horrores pra ele vir pro Palmeiras de novo.
Votei no Coxa porque ouvi dizer que ele tinha vontade de encerrar a careira por lá. Só ouvi dizer, mas espero que se for verdade ele mude de idéia!
 
Ele realmente já declarou que gostaria de encerrar sua carreira no Coxa, mas sabe como é cabeça de jogador...
Entre um "gostaria de encerrar" e um "encerrará" tem um abismo de uns R$ 200 mil.
 
Ele realmente já declarou que gostaria de encerrar sua carreira no Coxa, mas sabe como é cabeça de jogador...
Entre um "gostaria de encerrar" e um "encerrará" tem um abismo de uns R$ 200 mil.
Ainda mais que o Coritiba pode estar na segundona ano que vem também, né? Caso contrário, vai ficar ali na zona do marasmo.
Santos e Cruzeiro vão terminar no meio da tabela e sem Libertadores pro ano que vem.
Eu acho que o Luxa e o Gremio na Libertadores podem dar uma tacada forte em termos de grana. Aí vai depender se o Alex realmente vai se guiar apenas pelo carinho ao clube.
Fora isso se o Palmeiras conseguir escapar da segundona, acho que também terá grandes oportunidades.
 
34 anos. Se eu fosse o Alex eu aposentava.

Por mais que ele goste de jogar futebol, a vir se estressar nessa bagunça que é o Brasileirão, é melhor ele descansar.
 
Espero que venha ajudar o Palmeiras na Libertadores. Seria um grande reforço. Bem no estilo que foi o Riquelme para o Boca Jrs.
 
Fica minha torcida pra ele encerrar onde começou coisa que Rivaldo e Juninho Pernambucano deveriam ter feito e não fizeram.
 
É, aposentadoria também é uma possibilidade... Mas ele ainda dá um caldo no Brasileirão, acho que ele espera mais uns anos. E mesmo com o risco do rebaixamento, como o Palmeiras é o único das prováveis possibilidades com vaga na Libertadores garantida, acho que o Verdão é o segundo com mais chances depois do Coxa.
 
É, aposentadoria também é uma possibilidade... Mas ele ainda dá um caldo no Brasileirão, acho que ele espera mais uns anos. E mesmo com o risco do rebaixamento, como o Palmeiras é o único das prováveis possibilidades com vaga na Libertadores garantida, acho que o Verdão é o segundo com mais chances depois do Coxa.
Eu vejo o Palmeiras com muito mais chances do que o Coxa principalmente por estar disputando a Libbertadores.
 
Eu vejo o Palmeiras com muito mais chances do que o Coxa principalmente por estar disputando a Libbertadores.

Poisé, declarar que quer encerrar no Coxa ele já declarou, isso que os coloca como favoritos pra mim. Mas, como já foi dito, eu espero que dinheiro e Libertadores falem mais alto pra ele do que amor a camisa.
 
Vi que o Gilson Kleina foi padrinho de casamento do Alex. E que o César Sampaio já está em contato com o meia. Se já é amigo do treinador, fica tudo mais fácil.
 
Colega meu me trollou DEMAIS. Eu estava em reunião agora a pouco, e ele me manda SMS: "Alex é do Verdão, contrato de 2 anos!!".

Ao chegar na minha sala, maior decepção dos últimos tempos. :(
 
Ao menos o Palmeiras está tentando. O Valdívia já disse que cede a camisa 10 para o Alex. Apesar de eu achar natural isso.
 
Kleina falando que ligará pra ele e blablabla. Vamvê. É que eu confio menos nessa diretoria do que confio na minha ex-mulher. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo