• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ted (idem, 2012)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    13

Vëon

Do you know what time it is?
attachment.php

Ted é uma comédia adulta concebida por Seth MacFarlane- criador da série animada Family Guy.

A trama é centrada em um cara normal de Boston (Mark Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Mila Kunis, que tem experiência como humor de MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada, e Giovanni Ribisi (Avatar) também estão no elenco.

MacFarlane escreveu, dirige e produz o longa, além de interpretar Ted. Alec Sulkin e Wellesley Wild, que também escrevem Uma Família da Pesada, colaboram no roteiro.


------------------------------

Deputado quer suspender a exibição de "Ted" no Brasil; Universal ainda não se pronunciou


O deputado Protógenes Queiroz (PC do B de São Paulo) disse que pedirá nesta terça-feira (25) aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do film "TED", de Seth MacFarlane, que estreou sexta-feira nos cinemas brasileiros. O UOL entrou em contato com a distribuidora do longa, a Universal Pictures, que informou que o caso está sendo analisado, e ainda não há nenhum pronunciamento oficial. Apenas lembraram que a classificação indicativa do filme é de 16 anos.

Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse Protógenes. O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País nos últimos dois dias. Houve uma enxurrada de respostas e críticas.

attachment.php


O deputado, também delegado da Polícia Federal, criticou os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. "Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas", afirmou. Protógenes disse que, como deputado, pedirá explicações dos dois ministérios sobre a liberação do filme.

Protógenes disse que o filme "endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar". Segundo o deputado, é "um filme agressivo". Ele afirmou que, ao conversar com o filho sobre o filme, outras crianças ao lado disseram: "Tio, estamos sabendo, aquilo é maconha". Ele lembrou que acompanhava o filho, mas havia crianças sozinhas.

Fonte: UOL Cinema
 

Anexos

  • Ted.jpg
    Ted.jpg
    43,8 KB · Visualizações: 227
  • DQ.jpg
    DQ.jpg
    29,7 KB · Visualizações: 196
A classificação é sempre indicativa, nesse caso 16 anos, ai vai dos pais em deixar ou não o filho ver o filme.
 
O cara basicamente expôs para o país inteiro a incompetência como pai.
Eu realmente gostaria de saber como é se sentir tão cheio de si, para não simplesmente não gostar do filme e protestar contra,mas querer impedir que qualquer outra pessoa veja e forme sua opinião, e ainda exigir do estado que faça alguma coisa.
E Ted, é um filme esquecível, inofensivo e sim, super conservador. A não ser que vc vá levar seu filho pra ver um filme que tem um cartaz enorme dizendo RESTRITO POR CENAS DE LINGUAGEM FORTE E SEXUAL ou coisa do tipo. Vi hj quando fui no cinema.
Aliás, se for ver pelo que ele relatou parece que o filho é quem estava mais preocupado com o fato do filme estar chocando a sensibilidade do pai do que o contrário :)
Bem, pelo menos ele mantém a tradição de Family Guy e nos mantém informados dos filmes que o MacFarlane não gosta. Uns 40% do humor desse filme é derivado disso. "Estava vendo Jack e Jill aqui, e é horrível. Mas como eu ia dizendo..."
 
Última edição:
A classificação é sempre indicativa, nesse caso 16 anos, ai vai dos pais em deixar ou não o filho ver o filme.

Isso isso, classificação indicativa. Só acho que o pai deveria prestar mais atenção nisso antes de levar o filho de 11 anos pra ver o filme...
 
Isso isso, classificação indicativa. Só acho que o pai deveria prestar mais atenção nisso antes de levar o filho de 11 anos pra ver o filme...
"Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos."

Algo me diz que esse cara não se importa muito com classificação indicativa, e no máximo deve separar os filmes como morais ou imorais... :roll:
 
A classificação é sempre indicativa, nesse caso 16 anos, ai vai dos pais em deixar ou não o filho ver o filme.

Isso isso, classificação indicativa. Só acho que o pai deveria prestar mais atenção nisso antes de levar o filho de 11 anos pra ver o filme...
Sempre NÃO. A classificação de 18 anos é punitiva. Não pode entrar e pronto. Nem com a presença dos pais. É a única exceção da classificação.


Btw, o filme é bom sim, bem divertido aliás.
 
Ele chamou o filme de Infanto-Juvenil. Véi, não é +10, é +16.

E o cara nem viu os traillers, em todos mostram o Ted fumando uma. O cara só mostrou ao Brasil inteiro que é um merda como pai, e um jumento como pessoa.

E se Ted faz apologia a drogas, o ursinho de Toy Story 3 faz apologia a formação de quadrilha.
 
Protógenes disse que o filme "endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar". Segundo o deputado, é "um filme agressivo".

Será que ele assistiu à trilogia Madrugada Muito Louca? O filme sendo de humor ele queria que não satirizassem, nesse caso, o uso de drogas? É um idiota. Com essa vontade de interferir na liberdade de expressão tá muito bom para ser deputado.

Já queria assistir, depois que esse idiota conservador veio falar isso, quero ainda mais.
 
Ele é político, gente.
Político só sabe fazer isso mesmo, transferir responsabilidades.
Ele ficou putinho consigo mesmo por ter sido um pai de merda que levou o filho pra ver um filme só vendo de relance o cartaz e quer jogar a responsabilidade nas costas de quem estiver na frente. Aposto que ele escreveu isso de madrugada logo depois que a mulher, puta com a situação, lhe negou umazinha depois de ele ter mandado um viagra pra dentro.

Teve a locadora que foi processada por ter colocado Labirinto do Fauno na seção infantil, não?
Só porque o nome era Pan's Labirynth e a capa era uma menininha com uma árvore ao fundo.


São essas situações que me fazem não mais rir quando vejo cartazes escritos: "Não secar seu gato no microondas. Grato pela atenção".
Tem nego que precisa de letreiros neon pisca-pisca.
 
Não acho que seja o caso de processar a locadora, ainda mais por Labirinto do Fauno, criança que já vai locar filme sozinho não vai morrer nem traumatizar de ver esse filme. Se pai e mãe vão junto e deixa criança muito pequena locar é porque são tão lesos quanto esse deputado.

Mas que tem um povo de locadora que é meio burro, tem mesmo. João tinha uns 7 anos, eu fui com ele locar filme e no meio dos desenhos tinha uma animação francesa pornô. Quando eu avisei a menina que atendia no balcão a resposta dela foi: "Ah? Mas é desenho." :roll:

Quanto a esse deputado, essa deve ser a única vez que ele conseguiu mídia nacional.
 
Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz",
Com 2 deses itens eu seria feliz, só não posso falar quais. :lol:



E se Ted faz apologia a drogas, o ursinho de Toy Story 3 faz apologia a formação de quadrilha.

tumblr_lqn6c35Ejq1qdut4io1_400.gif



Tá gerando tanta historia que estou até com vontade de assistir.
 
Protógenes tá dando é IBOPE pro filme!!! Nem saberia que tinha um filme chamado TED nos cinemas se não fosse ele falando mal do filme para os jornais.

Mas vamos ao que interessa: O filme é podrão, história fraca, blablabla, não tem muito conteúdo... Mas é tão engraçado que você se esquece disso, apesar de dar uma esfriadinha básica perto do final, como o FUSA disse.
É cheio de referências de décadas antigas, e tem muitas piadas cruéis e sórdidas. Republicanos e moralistas vão detestar o filme.

Pra mim, o único problema é que tem muita piada e citação, e você vai ter que assistir tudo de novo para relembrar.

E, claro...
muita homenagem à Flash Gordon:
 
Última edição por um moderador:
Assisti na sexta-feira. Nota 4.
Apelativo e com final clichê. Não surpreende em nada, superficial e te obrigada a dar risada nalgum momento, devida as diversas referências... o humor agressivo não me chocou, mas acho que isso é pq assisti O Ditador faz pouco tempo. :think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo