• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SimCity Social

Deriel

Administrador
Quem mais tem jogado SimCity Social lá no Facebook? Pela fama do jogo achei que teria mais e mais pessoas jogando, mas daqui do Fórum reconheci só dois ou três (e a Indily deixa a cidade dela meio sem população :obiggraz:). O jogo tem mais a ver com The Sims do que com SimCity, mas não deixa de ter seus atrativos - e é menos "social" do que muitos jogos do Facebook (esse caráter extremamente social me incomoda um pouco, às vezes eu só quero jogar se ficar pedindo penico pros amigos).

Então, alguém mais se arrisca?
 
Eu comecei a jogar, mas dei uma parada. Achei o jogo muito pesado. Vários momentos ele fica carregando e meio lento.

Sem contar que praticamente para tudo você precisa do auxílio do vizinho e algumas vezes aquilo buga. Meu bombeiro, por exemplo, eu não consigo recrutar ninguém e ele está ali para finalizar um bom tempo.

Não sei ainda se irei retornar para o jogo.
 
Eu adoro esse tipo de jogo. Custei a me livrar do vício do Cityville, mas tanto o Cityville quando o Sim City Social eu acho muito pesados. Custam a carregar a cidade toda. Pelo menos comigo é assim. Como é com vocês?
 
A carregar a cidade nem tanto, mas para pegar os gifts é um pouco chato. As telas ficam cheias deles e começa a travar um pouco.

Eu parei um pouco de jogar por conta de sempre precisar de um aliado para completar qualquer missão que seja.
 
Como funciona o post wall? Eu aperto nele na missão, mas simplesmente completa nunca! Parece que não chega as solicitações para os vizinhos.
 
Aqui tbém da isso =[
Eu preciso daquele "cachorro raivoso" e nunca consigo, não interessa qtos "status de relacionamentos falidos" com os vizios eu tenha =[
 
Eu tive que usar o diamante, pois havia 2 missões com isso e eu meio que estava parado no jogo. Pensei que fosse só aqui, mas pelo visto deve ser bug do jogo.
 
Eu acho que a história do Wall estava sugada mesmo,mas arrumaram anteontem.

O reage (cão raivoso) não tem jeito mesmo, é difícil. Mas quanto mais inimigo, mais chances.
 
Como consigo "Land Permits"? Simplesmente não consigo mais pegar território. Não consigo pegar o item e parece que nem chega solicitação disso para os vizinhos.
 
Como consigo "Land Permits"? Simplesmente não consigo mais pegar território. Não consigo pegar o item e parece que nem chega solicitação disso para os vizinhos.

Você manda como Gift pros vizinhos (e torce pra eles devolverem) ou simplesmente pede.
 
Me enviem mais Land Permits do que energia se lembrarem. :mrgreen:

Estou jogando, mas muitas coisas ficam paradas esperando as permissões dos vizinhos, principalmente naquelas de ocuparem lugares. O jogo poderia depender um pouco menos disso.
 
Eu também mando Land Permits.

Quanto as solicitações em mural... elas raramente aparecem para mim.

Tenho que checar se eu bloqueei.
 
Isso é - bonito mesmo. Dá pra fazer um combo com aArology (também 5 x 5) e pegar uns 10mil de população.

O que tá muito caro são os terrenos. Os terrenos sem água estão pra mim por 460.000 (e sobe a cada compra).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo