• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Vasco sem treinador - Cristovão demitido.

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Roberto Dinamite anuncia saída do técnico Cristovão Borges


O técnico Cristovão Borges pediu demissão e sua saída foi anunciada pela diretoria vascaína no fim da tarde desta segunda-feira. A saída do treinador foi anunciada pelo presidente Roberto Dinamite em entrevista coletiva, em São Januário.
O mandatário agradeceu ao treinador pelo período em que assumiu o time de São Januário:
- Estamos iniciando aqui a coletiva e ao mesmo tempo comunicando e anunciado a saída do Cristovão Borges de antemão, agradecendo por tudo o que ele fez nesse período no Vasco, a contribuição que ele deu no período que trabalhou junto com o Ricardo (Gomes) e depois dando prosseguimento a tudo que nós queríamos - disse Dinamite, que ainda completou:
- Entendemos que o futebol vive muito de momentos, mas acredito que o que ele desenvolveu nesse período, levando o Vasco à condição de vice-campeão brasileiro e agora no G4 há mais de 40 rodadas, mas isso no futebol, infelizmente, as pessoas não enxergam que é suficiente.


Cristovão assumiu a equipe vascaína no fim de agosto do ano passado, após o acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico de Ricardo Gomes.


O auxiliar-técnico Gaúcho vai assumir a equipe de forma interina.

http://www.lancenet.com.br/vasco/Roberto-Dinamite-demissao-Cristovao-Borges_0_771522968.html

Terá sido uma boa hora? :think:
 
Fico um chateado ao saber disso. Cristovão pegou o Vasco em um momento de crise e se saiu bem. Não é com alguns resultados negativos que se muda o treinador. Na Europa, técnicos como o Guardiola ficam 3,4 anos nos clubes. Todos tem fase ruim. Mas agora é torcer pra ver se Ricardo Gomes volta!
 
Achei bobagem demitir ele.
O Vasco vem de uma boa sequencia desde o ano passado. Chegou em uma quartas-de-final da Liberta e foi o adversário mais complicado do Corinthians IMO.
Achei que ele rodou por não ter nome forte. Duvido que se fosse um treinador mais renomado a diretoria teria tido a mesma atitude.
Agora, quem que vai pro lugar dele? No mercado não vejo ninguém muito interessante, a não ser que o Felipão rode na porcada...
 
O Vasco ganhou a Copa do Brasil do ano passado, disputou com força até a última rodada o título do Brasileiro, por pouco não fez o mesmo na Sulamericana e depois continuou no quase em todos os torneios que disputou, até porque mesmo sendo eliminado na Libertadores nas Quartas, foi um lance capital que selou a sua sorte.

É a velha impaciência por uma cobrança forte de resultados e o técnico é que sempre se lasca.
 
Nesse ultimo jogo a torcida começou a xingar e pegar no pé do Dinamite.
Aí o cara se entregou pra emoção em vez de se manter na razão.
Cristovao não era o melhor tecnico do mundo. Mas um trabalho dele de longo prazo eu não vejo como ser pior do que trazer agora um Renato Gaucho ou Marcelo Oliveira (outro que precisa de trabalho de longo prazo).
 
Renato Gaúcho é a bola da vez! Pobres vascaínos...
Muita pressão no Cristóvão. Sem renome como treinador, fica muito difícil resistir.
 
Fico um chateado ao saber disso. Cristovão pegou o Vasco em um momento de crise e se saiu bem. Não é com alguns resultados negativos que se muda o treinador. Na Europa, técnicos como o Guardiola ficam 3,4 anos nos clubes. Todos tem fase ruim. Mas agora é torcer pra ver se Ricardo Gomes volta!
Só lembrando que ele não pegou o time em crise. O Vasco estava nas primeiras colocações quando assumiu o cargo de técnico depois do afastamento do Ricardo Gomes.
 
Só lembrando que ele não pegou o time em crise. O Vasco estava nas primeiras colocações quando assumiu o cargo de técnico depois do afastamento do Ricardo Gomes.
Já não era mais crise de fato, mas tava em quarto lugar e o Cristovao que levou até o segundo.
Agora ele sai entregando o time de novo na quarta posição.



E Renight >>>> Cristóvão.
Como vamu-que-vamu, eu concordo.
Como treinador, eu deixaria só um ">" aí.
 
Pô esqueci do Joel...
Como é que pode os vascaínos dizerem que não tem opção no mercado?
Só nesse tópico, apontamos 4 nomes que combinam com o time: Joel Santana, Leão, Renato Gaúcho e Antonio Lopes.
É só escolher! :mrgreen:
 
Bem, vamos lá.

Primeiro, o Cristóvão se demitiu, não foi demitido. Na reunião que decidiram se demitiriam ou não ele, sairam dizendo q ele fica. Mas sei lá, acho q ele não gostou de ser questionado.

O Cristóvão não era um bom técnico, mas veio evoluindo com o tempo e por mim poderia ficar mais lá. A culpa das derrotas não são dele. Não foi ele quem vendeu meio time.

Apesar de não ser culpado, ele era excessivamente medroso. E toda vez que achava q tava ruim pro lado dele, escalava o time com 3 ou 4 volantes. Vasco perdendo com 3 volantes + Felipe em campo e aí ele tira Felipe e coloca Wendel. Vc porra... outro volante?????

Mas achava q ali pro time, ainda mais pelo salário baixo q ele ganhava, ele ainda valia a pena. Não tiraria ele do time.

Mas agora eu to torcendo pelo Marcelo Oliveira. Se vier o Jorginho tb tá ruim não... mas o Marcelo Oliveira é meu favorito. Quero técnicos baratos e não badalados.
 
Eu achava o Cristóvão um cara do bem. Não é ruim não, mas torço que ele consiga uma oportunidade em outros centros e mais a frente com mais experiência volte a dirigir um time grande.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo