• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 13

Bel

o.O
ATENÇÃO: Este tópico é pra quem GOSTA de acompanhar o programa, então se você acha que o BBB é perda de tempo, NÃO perca o seu tempo postando neste tópico. ;)



O Paredão Retrô BBB

Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça aqui no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

A primeira enquete já aconteceu e o Bambam (BBB1) ganhou do Dhomini (BBB3). A próxima começa hoje.

Fonte: http://tvg.globo.com/platb/bbb-blog-da-producao-bbb-13/
 
Eu não curti muitooo. Mas, como torci pelo Dourado, sou suspeito a falar.

Aliás, chateado. Não fui chamado pra seletiva de São Paulo =S
 
Tinham de que fazer enquete para só voltarem os mais barraqueiros, no estilo Tina paneleira para baixo. BBB que se preze tem de ter baixaria.
 
Pra entrar no clima da nova televisão brasileira, eu votaria em chamar um bando de gringo, cada um de uma lingua diferente, e depois dublar todo mundo.


Não perca nesta terça, quem será eliminado?
A loira com voz do Chaves......ou o gordão com voz do Bob Esponja?
 
Última edição:
Queria que aquele pretinho, qual o nome dele gente?, aquele que era amigo do Cowboy da edição do Alemão??
O cara tambem era mega barraqueiro.. aquele gente, da sunga branca
 
Exato! Tina X Marcelo, Iris X Mama...seria épico.

Mama, aliás, está cotadíssima pra voltar como returnee.

Btw, vocês sabem que vão voltar 6 pessoas e terão outras 10 novas, entre elas algumas espalhadas por casas de vidro espalhadas em 6 capitais? Pois é.
 
nossa! 6! vai voltar bastante gente entao! tomara que eles nao coloquem os que foram chatos la dentro! eu vi esses dias no site da globo que tava tendo uma votação pra ver quem entraria entre domini e bambam! só nao sei quem ganhou..
 
tem que voltar a solange

aquela que cantava iarnuou iarnusilven
 
CARA!! Comoassim tão pensando em colocar o Daniel do ''estupro'' e a Monique na casa de novo?
Tomara que seja só boato..


tem que voltar a solange

aquela que cantava iarnuou iarnusilven

Vota aqui, gatinha
 
Última edição:
Boninho conta que ex-'BBB's na casa serão três homens e três mulheres

O "Big Brother" estreia em 8 de janeiro, a casa está em obras, e a equipe, trabalhando a mil. Os primeiros a entrar na casa serão 12 candidatos escolhidos da forma convencional. Em seguida, entrarão os que vierem da casa de vidro.

- Ainda não sabemos quantas serão. Estamos em fase de negociação de locações - avisa Boninho.

Os ex-"BBB''s que participarão da edição só entrarão depois. E Boninho avisa:

- Serão três homens e três mulheres.

~~

Fica a pergunta: o que eles vão fazer com os resultados dos paredões?
 
Última edição:
Conheçam 8 participantes!

aline.jpg

andre.jpg

andressa.jpg

aslan.jpg

fernanda.jpg

ivan.jpg

marien.jpg

nasser.jpg



Fonte

Véi, o cara chama Aslan.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Esses são os oito que já estão na casa. Ainda tem seis que vão pra Bolha e, de lá, sai um casal só. São:

andre1.jpg

bernardo.jpg

marcello.jpg

kamilla.jpg

kelly.jpg

samara.jpg
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo