• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o combate mais sensacional do "Senhor dos Anéis" ?

Qual o combate mais sensacional do "Senhor dos Anéis" ?

  • Gandalf x Balrog

    Votos: 13 59,1%
  • Sam x Laracna

    Votos: 4 18,2%
  • Éowyn e Merry x Rei-Bruxo

    Votos: 5 22,7%

  • Total de votantes
    22
Concordo...na minha humilde opiniao, a primeira e segunda era foram os cenarios das batalhas mais emocionantes...Agora JAAA falando sobre a trilogia, eu votei na batalha entre Ewoyn e Merry X Rei Bruxo porque primeiramente...imagine: vc nunca leu SDA ok? mas se alguem te falasse de uma batalha uma humana lvl...sei la...10. Um Hobbit lvl 5 (lembrando que isso é um EXEMPLO!) contra um FEITICEIRO LVL 30 pra mais...e quem vence é a humana e o Hobbit...vc nao iria ficar impressionado?
 
Pensei muito, mas acabei escolhendo o combate contra o Rei Bruxo.

Pensem bem:

- Gandalf x Balrog: dois Maiar, com forças equilibradas. Dois seres poderosos, da mesma classe. Muito poder, mas nada surpreendente.

- Sam x Laracna: Sam estava enfrentando uma oponente forte, mas ele possuía a Estrela de Ëarendil e a Ferroada. Ele era rápido e ela também. Ele estava furioso, isso lhe aumentava as forças e, convenhamos, Laracna não era a Ungoliant. Esse duelo foi muito épico, mas ainda sim a vitória de Sam não era surpresa.

Agora...
Éowyn e Merry x ninguém menos que o Rei Bruxo de Angmar: Uma mulher, corajosa, porém mais frágil que os guerreiros de seu tempo, junto com um simples hobbit apavorado enfrentaram a criatura mais terrível presente naquele campo de batalha. Não preciso ficar aqui listando os muitos "predicados" do Rei Bruxo porque todos sabem que ele era TERRÍVEL. E, mesmo assim, foi desafiado e derrotado por dois seres muitíssimo mais fracos que eles, Apenas a coragem e a ousadia, aliados ao amor por seus amigos, eram seus poderes. Diferença brutal de poder, luta emocionante, vitória surpreendente. Meu voto é de vocês, Merry e Éowyn! XD
 
É nesse quesito que eu concordo plenamente Ana...como disse ali em cima, nao tem como comparar uma humana e um hobbit em relação ao poder do Feiticeiro de Angmar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo