• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IX] Acham Interessante???

Te Interessa???


  • Total de votantes
    38
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Complexo... teremos que voltar os jurados para 3 e não 5.
Pq com o numero de interessados vai ficar baixa a "provocação" da coisa toda.
Serão poucos indicados ou vai haver mta gente indicando e renunciando a acusação depois...

Pensem, precisamos de 10 pessoas no mínimo para correr certo, e as 10 tem realmente que se comprometer.

Vou conversar com o Menel.
 
hummm Tá... mas só com 3 jurados.

Dia 7 abriremos o tópico para as indicações e inscrições, e por hora aproveito e aviso: entradas no VtBBC estão suspensas até conhecermos mais de suas atuações na Área Tolkien
 
uhm!! achei legal! gostaria de participar tbm!! porem acho melhor ser jurado, ja que a faculdade consome a maior parte do meu tempo.. =(
 
Círculos da Lei é a melhor coisa desse fórum, indubitavelmente.

- - - Updated - - -

Mas, Indily... Quantos bandidos cada um pode indicar?
 
Calion, me explica essa assinatura do avesso ae pq ela me dá nó na pupila.

Dia 7 abro tópico de indicação se vcs se comportarem até lá ^^
 
Sim, mas so vo poder olhar...:osigh:

Eu indico o BaLrog de Moria, pode?
 
Última edição:
Dei uma lida agora nos julgamentos passados, e parece bem bacana! Gostaria de ver um desde o início =D Não me atrevo a participar pois não tenho nenhum dos livros do Mestre Tolkien na ponta da língua, então deixo esse trabalho pra vocês :joinha:
 
Sério que vai começar com vcs não lendo o que eu falo??? Sério messssmo???


Qual parte do DIA 7 ABRO O TÓPICO DE INDICAÇÃO................. faltou explicar?

¬¬ Poxa gente.. num faz eu desgostar da coisa não... :cry:
 
Opinandooo...

Aaahhh eu super tenho interesse adoro os tópicos do Círculo da Lei, já participei um vez e adorei!

Dessa vez ficaria só olhando pelo fato de não ter tempo pra quase nada na vida hehehehehe mas ia adorar acompanhar as discussões, argumentações, etc...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo