• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ex goleiro Félix morre aos 74 anos

Corsário de Umbar

Corsário de Umbar
Félix Miéli Venerando, goleiro campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa do Mundo em 1970, morreu nesta sexta-feira (24) aos 74 anos. O ex-atleta tinha graves problemas de saúde e não resistiu a um enfisema pulmonar e a inúmeras paradas cardíaca.

O goleiro teve grande destaque na Portuguesa e no Fluminense, mas sempre será lembrado pelos torcedores brasileiros pela atuação na saudosa Seleção da Copa do Mundo de 1970. Félix estava internado no hospital Vittoria, no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo.

O ex-atacante Ronaldo foi o primeiro atleta a comentar nas redes socias a morte de Félix: "Acabei de ouvir o Milton Neves falar da morte do Felix, goleiro da Copa de 70. Meus sentimentos a família desse que foi um grande goleiro!"

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/notici...na-copa-de-1970--félix-morre-aos-74-anos.html

______________________________________________________

Hoje é um dia triste pela notícia.

Meus sentimentos a família desse grande goleiro. Uma grande perda para o Brasil
 
Felix talvez seja o titular menos exaltado da seleção de 70 o que acaba sendo algo injusto, pois naquele dificil jogo contra a Inglaterra apesar da defesa do Banks na cabeçada do Pelé ter se tornado uma das maiores da história das copas, o Felix naquele mesmo jogo chegou a fazer defesas dificeis que salvaram o Brasil de levar o empate.

Que descanse em paz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo