• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ganso no São Paulo?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Os representantes de Paulo Henrique Ganso estão muito animados com a negociação que pode levar o jogador para o São Paulo. A expectativa dos agentes do meia é fechar o negócio até o fim desta semana.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata, desta terça-feira.

O estafe do jogador conta que R$ 23,9 milhões é o preço para tirá-lo do Santos. O valor é referente ao percentual que o clube tem dos direitos econômicos de Ganso sobre a multa rescisória contratual. Ou seja: 45% de R$ 53 milhões. Pesa a favor no negócio o dinheiro que o São Paulo tem agora, depois de vender de Lucas para o PSG

Na Vila Belmiro, é dito que a proposta são-paulina ainda não chegou ao valor esperado, mas que, se alcançar cifras satisfatórias, não há nada que impeça a saída de Ganso.

Por enquanto, porém, o meia continuará atuando normalmente --ele fez apenas três partidas no Brasileiro. Pelo regulamento, se um jogador atuar sete ou mais vezes pela mesma equipe ele não pode defender outra no mesmo campeonato.

Ganso tem contrato com o Santos até 2015. No entanto, a relação do jogador com o clube está desgastada em virtude do impasse sobre a renovação contratual, que se arrasta desde agosto de 2010.

Em julho, o presidente santista, Luiz Álvaro Ribeiro, declarou que não iria mais procurar o jogador para um acerto. O Santos ofereceu R$ 400 mil por mês, mais participação em publicidade, o que não foi aceito pelo jogador.

Fonte: Folha de S.Paulo
__________________________________________

Será o fim da novela do Ganso no Santos? Pelo visto agora vai.
 
Sei não, acho um mau negócio...

Tô me lembrando do Ricardinho, que chegou do Corinthians ganhando uma fábula, não jogou nada e rachou o grupo. Mas SE o Ganso for pro SPFC, vou adorar queimar a língua... :obiggraz:
 
Faço das palavras do Jeff as minhas também.

O SPFC embolsou bem com a venda do Lucas, mas investir um dinheirão no Ganso é um risco muito grande.
 
Na boa.
Gastar essa grana toda no Ganso no momento é um negócio arriscadissimo. Tanto quanto contratar o Adriano.

Se fosse de graça, beleza.
Mas 23 milhões?
 
Ganso já não joga bem a um bom tempo, sem contar o fato das contusões constantes. Eu acho bem caro o valor que o São Paulo está pagando, mas acho que é uma das últimas chances que o Ganso terá para provar que joga bem sem o Neymar do lado, ou seja, provavelmente ele vai querer entrar com vontade.

Aliás, se não jogar bem, dificilmente ele será contratado por um grande na Europa.
 
Santos recusa proposta do São Paulo de R$ 11 milhões por Paulo Henrique Ganso

O São Paulo formalizou no final da tarde desta terça-feira uma proposta pelo meia Paulo Henrique Ganso, do Santos. Adalberto Batista, diretor de futebol da equipe paulista, confirmou a informação na chegada da equipe ao Morumbi. O valor, de R$ 10,7 milhões, porém, foi considerado baixo e, segundo a assessoria de imprensa do Santos, o presidente Luis Álvaro Ribeiro, assim que tomou conhecimento dos valores, prontamente negou a oferta.

A recusa não significa que as negociações pelo camisa 10 estejam encerradas. A partir de agora, com a negativa do Santos, caberá ao São Paulo estudar se fará, ou não, uma nova oferta pelo meia, que recentemente disputou os Jogos Olímpicos com a seleção brasileira. Ainda nesta noite o Santos emitirá um comunicado oficializando a resposta.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a equipe da Baixada Santista se pronunciou sobre a recusa: "O Santos FC informa que recebeu, na tarde desta terça-feira, por e-mail, proposta oficial do São Paulo FC pelo atleta Paulo Henrique Ganso. A oferta estava muito longe de atender aos interesses do Santos FC, que prontamente respondeu de forma negativa à proposta."

As condições oferecidas ao Santos não envolvem nenhum jogador, e sim somente a quantia em dinheiro pelos 45% do meia que pertencem ao time. Luis Álvaro chegou a dizer que só aceitaria negociar o atleta por cerca de R$ 23,8 milhões, quantia referente à porcentagem a que tem direito. Os outros 55% pertencem ao grupo DIS.

De acordo com Adalberto Batista, o São Paulo, ao realizar a oferta, atendeu a um pedido de Laor. Antes da resposta santista, a cúpula do clube do Morumbi demonstrava otimismo quanto a um desfecho positivo do caso.

A proposta foi feita após uma reunião no fim da tarde desta terça entre Adalberto Batista, João Paulo de Jesus Lopes e o presidente Juvenal Juvêncio. Pouco depois, o Santos confirmou ter recebido o documento, mas aguardava um pronunciamento de Luis Álvaro.

As negociações entre São Paulo e Santos foram iniciadas nas últimas semanas, quando Pedro Luís Nunes Conceição, ex-diretor de futebol e atualmente integrante do Comitê de Gestão do clube, manteve contato com os dirigentes do clube do Morumbi.

Fonte: UOL Esportes
___________________________________

A novela vai continuar. Imaginei que o Santos não fosse aceitar assim logo de cara. Eles querem tentar faturar um pouco com o Ganso, mesmo o jogador estando em baixa no momento.
 
Essa história tá igual a do Diego x Robinho.
O malabarista se dá bem... O técnico roda pelo mundo sem nunca se firmar em nenhum time.
O bobo da corte vai pra seleção... O jogador sério é sempre questionado e posto de lado.

Ganso não vai se firmar no SPFC porque o que a torcida quer é um palhaço de circo!
 
Ganso não vai se firmar em clube brasileiro nenhum.
Por que? Por que oque ele quer é jogar na Europa ganhando em euro e querendo ser aclamado como o cara.

Infelizmente ele nãço desempenha um bom futebol desde que encasquetou na cabeça de que deve ganhar o mesmo que o Neymar (que não é errado de forma nenhuma) sem jogar o que vinha jogando em 2010 (quando eu achava ele mais jogador que o Neymar) e sem ter o apelo midiatico que o outro tem.

Quando ele perceber isso ( o que vai ser dificil com o staff que ele tem) ai ele votara a render e a sonhar com salarios astronomicos.

O desinteresse dele é tanto que o corte da seleção foi por que ele sequer estava treinando direito na seleção e nem se relacionava com os companheiros, as questões tecnicas foram só pra não gerar mais polemica.
 
Essa história tá igual a do Diego x Robinho.
O malabarista se dá bem... O técnico roda pelo mundo sem nunca se firmar em nenhum time.
O bobo da corte vai pra seleção... O jogador sério é sempre questionado e posto de lado.

Ganso não vai se firmar no SPFC porque o que a torcida quer é um palhaço de circo!

Claro, claro. Até o maior ídolo atual do SPFC é um palhaço de circo, não é mesmo?
O jogador sério ao qual você se referiu foi aquele que foi afastado pelo técnico do Wolfsburg? Ah, ok.

Eu como torcedor do SPFC acredito que e o Ganso vai somar com o time do SPFC, mas há um problema já pagamos caro pelo Jadson e o Ganso faz a mesma função dele. Acho inviável um esquema que os dois possam atuar juntos, a não ser que um deles caia pela direita na ausência do Lucas.

No futuro, caso o jogador dê certo no SPFC ainda poderemos fazer um montante ainda maior com uma possível transferência. Futebol ele tem, basta saber se tem vontade.
 
Olha, não acho a contratação do Ganso pelo São Paulo ruim não. Ainda mais se for na casa dos 11 milhões q tão dizendo por aí. Que chegue a 15. A questão do Ganso é mais física mesmo. Pq ele machuca muito.
 
Re: Campeonato Brasileiro 2012

Sem contar o fator rachar o elenco. Essa prova que ele deu na seleção olímpica é mais do que suficiente disso. Sem contar que o São Paulo não é um time que podemos falar que é super unido.
 
Deixa eu ver se eu entendi...


O São Paulo talvez contrate Paulo Henrique Ganso por 1/4 do que recebeu do PSG pelo Lucas e REALMENTE tem gente acreditando que é mau negócio???


Calma gente, o Ganso ainda não assinou. Considerando que o Juvenal é judeu, possivelmente nem virá. Não precisam ainda começar com os "chiliques antis", inventar que o cara é lixo, essas coisas. Se ele vier (aposto que não vem), aí vocês podem começar a falar "ah, mas Valdívia é melhor" ou "custo benefício do Adriano é superior". Não vão malhar ele já, porque se ele não vier (e não virá), depois fica feio vocês exaltarem o cara na Europa ou no Santos.


Minha opinião: se pagar nele 1/4 do que pagaram no Lucas, aí vale, já que o Lucas realmente é 4x mais jogador.
 
Já que ele tá insatisfeito aki manda ele pros Bambis e que seja feliz por lá já que eles dizem que o tal de REFIL é fodaço e conserta qualquer joelho detonado né? hehehehe
Espero que o Laor esperneie o máximo pra que vendê-lo pelo maior preço possível.
 
Ele vende pela parte que cabe ao Santos na multa recisória cerca de 23 milhões.

O São Paulo ofereceu no primeiromomento 11 milhões que ja foi recusado. Resta saber até quanto estão disposto a pagar por ele e até onde o Santos vai querer ceder.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo