• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já sabem em quem vão votar?

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Pessoal do fórum, vocês já sabem em quem vão votar? Pretendem votar em alguém? Vão votar nulo ou em branco?

Se já sabem em quem vão votar, o voto é definitivo ou até lá podem mudar de candidato?
 
bla bla bla voto secreto
bla bla bla whiskas sachet

não... nom sei ainda =[
 
não sei ainda.
Aqui em Londrina o negócio tá difícil :/
E vou ser mesária, pra piorar, rs
 
Sim, já sei em quem votar. Não, não há a menor possibilidade de eu alterar o meu voto. Não, nunca anulei voto e nem pretendo anular. Conheço muito bem os meus candidatos, tanto a candidata à prefeita quanto o meu candidato a vereador. Sei da competência dos dois. Eles já provaram que o meu voto valeu a pena. Voto neles com prazer, com a consciência tranquila. E, como todos sabem, sou militante desde os seis anos de idade e, não apenas voto, como também faço campanha, incansavelmente.

P.S.: Ainda estou aguardando o pacote de protetor solar que cês me prometeram. Sacumé, o sol está chegando... (não, isso não foi uma mensagem subliminar para dizer que eu tenho alguma relação com o PSOL. Não tenho.)
 
Com certeza!
Votarei no melhor prefeito que Betim já teve, novamente. E quanto ao vereador, também tenho o meu, desde a eleição retrasada.
 
Eu vou anular meu voto pra prefeito. Temos três opções sofríveis...
Pra vereador, eu estava botando muita fé em um candidato que eu julgava progressista. Mas estou achando a campanha dele muito focada em trivialidades. Pedi que me enviasse seu programa de campanha e até hoje nada. Então, ainda não defini meu voto pra vereador...
 
Ainda quero assistir um debate antes de me decidir. Mas em São Paulo a coisa não está nada boa também, como na maioria.
 
No segundo turno em SP eu esperava que fosse um Serra x Haddad. Nesse cenário meu voto iria para o Haddad. Não porque eu gosto dele ou do PT, mas Serra é fuder conm tudo.
Mas agora mudou. Haddad junto com o Maluf é inaceitavel! E provavelmente ele não irá pro segundo turno, então entre Serra x Russomano, eu prefiro ir morar em Osasco.
 
Em São Paulo está triste mesmo. Russomano deve ganhar, Serra tem uma rejeição muito grande, e o Haddad cagou no pau.

Em São Bernardo, já tenho meu voto pra vereador.

Pra prefeito, não sei ainda se vou de Manente ou Alex Manente.
 
Então, o negócio está tenso.
Sou novo no eleitorado de Guarulhos, tento ler as propostas dos candidatos, mas muitas vezes a mídia atrapalha. Ainda não sei em quem irei votar, e também não estou nem perto de descobrir.
 
Aqui em Gravataí estou em dúvida entre um candidato que foi impugnado na eleição passada, um que tenta sentar na prefeitura a mil anos e uma novata. Pra vereador está triste, é uma várzea sem fim.
 
Tá feia a coisa na minha cidade. O melhor dos candidatos é o atual prefeito. Mas a cidade tá uma porcaria nas mãos dele. Quanto aos vereadores também não apareceu nenhum que valha a pena. Ou são os macacos velhos que são vereadores desde sempre, ou candidatos tipo: Elvis do Baile, Beth do Videokê, Alemãzinho da Acordeona, Roque da farmácia, e por aí vai... Voto nulo dessa vez.
 
Prefeito tá fácil - até que enfim, poruqe na última foi triste.

Vereador tem uns três, mas eu vou ver se a chance do cara ser mesmo eleito é boa para eu não eleger vagabundo da coligação de quem eu votar. Entre os três eu vou acabar decidindo assim. Eu detesto esse lance de você votar na coligação e não no candidato, no final das contas.
 
Tenho uma grande simpatia pelo Partido Verde. Vou procurar algum vereador de lá e escolher qual que eu acho melhor.
Em questão de prefeito, ainda não sei em quem votam sinceramente...

Morfindel, cria uma enquete com os prefeitos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo