• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bill Gates e a "privada do futuro"

Talira

Usuário
O assunto pode ser estranho, mas quem no planeta não sabe do que se trata??
Bill Gates, preocupado com o saneamento básico planetário, resolveu fazer alguma coisa.
Abriu um desafio: Reinventar a privada, que desde 1775, é a mesma...
rsrsrs

Tudo bem...O ato em si, em acomodações mais modernas, com tecnologia de ponta, usando energia solar e gerando eletricidade, fica mais com cara do século 21..
rsrsrs

"Quatro em cada dez pessoas não têm um lugar seguro para fazer cocô --isso são 2,6 bilhões de pessoas", escreveu Gates em sua página do Twitter nesta semana.

O cofundador da Microsoft, deu US$ 400 mil (R$ 800 mil) para oito universidades desenvolverem novas tecnologias para a privada do século 21.

lá vai o link, para quem quiser se "aprofundar no assunto...

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...-r-800-mil-para-criar-privada-do-futuro.shtml
 
Isso já existe.
Tive a felicidade de usar uma num hotel 5 estrelas de uma conferencia que fui.
Infelizmente não me deixaram levar a privada comigo.

Não consigo imaginar algo que substitua a privada.
E, pra economizar, já inventaram um conjunto de pia+privada em que a descarga utiliza a água que você usou pra lavar as mãos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo