• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão TOP 10 Personagens mais Apelões

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Tendo em vista os últimos capítulos de Bleach, aonde o personagem Zaraki aparece destruindo tudo, resolvi criar esse tópico para postarmos nossa lista dos 10 personagens mais apelões nos animes.

Vou pensar ainda na minha lista, mas fica aberto para quem quiser ir já postando! E claro, podemos discutir aqui o que cada um acha sobre isso e os personagens em si.
 
E já deixo como sugestão, a exclusão de certos personagens: Goku e Seiya. Imorríveis não podem participar de uma enquete.
 
Aizen Sousuke
Uchiha Madara
Kurosaki Ichigo
Yagami Light
Envy (FMA)
Van Hohenhein (FMA)
Iori Yagami (KOF - The King of Fighters)
Uzumaki Naruto
Pai Homunculus
Freeza (DB)
Shang Tsung
Shao Kahn
Blanka
Kukabara Bartolomeu (Defense Devil)

Depois posto outros e/ou edito o post falando de cada um dos citados/que serão adicionados.
 
Segue minha lista:

Aizen Sousuke (Bleach)
Kurosaki Uchigo(Bleach)
Shaka de Virgem( Saint Seya)
Yagami Light
Mewtwo(Pokemon)
Ulquiora(Bleach)
Madimboo(DBZ)
Rugal(KOF)
Ronaldo(Win Eleven 4)
Sagat(Street Fighter)


Eu não acho o Zaraki apelão.
 
Última edição:
Zaraki Kenpachi (bleach)
Uchiha Madara (Naruto)
Zeref (Fairy Tail)
Heiwajima Shizuo (Durarara)
Oga Tatsumi (Bellzebub)
Makoto Shishio (Samurai X)

:think: Estou esquecendo muitos personagens.
 
É que não me veio mais ninguém na cabeça, ai lembre do Ronaldo do Win Eleven 4 que passou e ninguém mais pegava na correria.:lol:
 
1. Deuses Olimpianos: Poseidon, Hades e Athena (Saint Seiya)
39582632608436467.jpg
70114549.jpg

Para começar, o nível cósmico dessas entidades é muito acima da dos outros personagens do Universo SS. Quando um mortal tenta atacar um deus, é como tentar cuspir para o alto: o cuspe volta na cara do sujeito. Além disso, o sangue dos deuses é o Ikhor. Quando o Shaka de Virgem tentou retirar os sentidos do Iapetus, um Titã, os sentidos voltaram ao normal em menos de 1 segundo depois, justamente pelo Ikhor. Enfim, é por isso que os coloco no topo da minha lista.

2. Vegetto (Dragon Ball)
100214113512232341.jpg

A fusão de Goku e Vegeta era tão superior em força ao Majin Boo (mesmo após absorver Gohan, Gotenks e Piccolo), que até mesmo após transformar o Vegetto em um doce, ele continuou a apanhar para a "bala mais forte do mundo".

3. Freeza (Dragon Ball)
305_kan.png

Majin Boo e Cell são bem mais fortes do que o Freeza. Mas, se considerarmos o nível dos protagonistas e dos outros personagens no momento em que o Freeza apareceu, ele foi o vilão mais apelão de Dragon Ball. Acho que ninguém aqui tem noção da verdadeira força do Freeza em comparação com os outros personagens. Por isso vou colocar uma breve lista com os poderes de luta da Saga de Namekusei:

Kuririn: 2.000
Dodoria: 21.000
Vegeta: 24.000
Zarbon (Forma monstra): 28.000
Kuririn (após poder liberado pelo Patriarca): 14.000

Recoom: 40.000
Gynew: 120.000
Nail: 42.000
Freeza (1ª forma): 530.000

Vegeta (na batalha contra o Freeza): 500.000
Freeza (2ª forma): acima de 1.000.000
Piccolo (após se fundir com o Nail): 1.200.000
Freeza (3ª forma): acima de 3.000.000

Goku (após sair da máquina de recuperação): 3.000.000
Goku (Kaioken x10): 30.000.000
Freeza (4ª forma): 120.000.000
Goku SSJ: 150.000.000

4. Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem(Saint Seiya)
saga_shaka.jpg

Os dois cavaleiros de ouro mais poderosos. Os dois são guerreiros completos, com capacidade de aniquilar qualquer inimigo de várias formas diferentes. Analisem as técnicas de cada um.

Saga
Galaxian Explosion: A explosão galática do Saga é muito mais poderosa do que a do Kanon. No mangá a luta final das 12 casas foi bem diferente do que no anime. Lá, o Saga DESINTEGROU o Ikki com uma explosão galática. Sim! O Ikki virou geléia cósmica, e todos acharam que ele tinha morrido para sempre. Ele só volta na Saga de Poseidon, porque a Armadura de Fênix o traz de volta à vida.
Another Dimension: Uma fenda dimensional se abre, e traga o inimigo para... para onde? Não sei, talvez para o vazio do infinito. Sinistro.
Gen Rou Ma Ou Ken: "Ilusão do Príncipe das Trevas". Só de ter um golpe com um nome desses já é fodástico, né? Pior ainda, é que ele domina a mente do adversário. Ele vai obedecer às ordens que você der a ele, até que ele veja alguém morrer à sua frente.

Shaka
Tenma Koufuku: Uma rajada cósmica poderosíssima, que foi capaz de destruir toda a Casa de Câncer. Esse ataque empatou com o Lightning Bolt (Cápsula do Poder) do Aiolia.
Rikudo Rinne: Shaka envia instantaneamente o seu adversário para um dos 6 mundos da metempsicose: o inferno, um reino de muito sofrimento; o mundo dos animais; o mundo dos fantasmas; o mundo dos asura, uma raça de seres poderosos em guerra eterna; o mundo dos humanos; o mundo dos deuses, lugar de grande felicidade. Qual será o destino do seu adversário?
Tenbu Horin: O ataque de ataque/defesa perfeito. É impossível evitar ou contra-atacar. O Shaka simplesmente retira os 5 sentidos do adversário, deixando-o vegetar pelo resto da vida, como penitência por tê-lo desafiado.
Khan: Campo de força básico.
Tenkuuhaja Chimimoryo: Vários espíritos perseguem os demônios que desafiarem Shaka de Virgem.

5. Mukuro, Raizen e Yomi (Yuyu Hakusho)
496664_thumb.jpg

Os três reis do Makai são mega-fortes. Mas precisavam ser tanto assim?? YuYu Hakusho é um mangá em que o protagonista perde no final. É isso mesmo! O Yusuke enfrenta o Yomi no torneio do mundo dos Yokais, e simplesmente perde. Fim. Acordou depois só no hospital, na terra, e tiveram que contar pra ele "é, cara... você perdeu". O pior é que o Yomi é o menos forte dos 3. A Mukuro sempre só usou metade do poder dela. Nunca revelou 100%. E o Raizen dispensa apresentações. Só morreu porque ficou sem comer por vários séculos, já que não queria mais comer seres-humanos.

5. Femto (Berserk)
v3ep1p054au6.jpg

Tipo... o mundo de Berserk tem mais ou menos a força de um mundo medieval fantástico qualquer. Vários guerreiros lutam de armadura e espada e tal... e, de repente, Lúcifer encarna no mundo. É tipo isso.

6. Pain (Naruto)
naruto_manga_cover_v45.jpg

O cara é tão apelão, que ele dividiu os seus poderes em 6 corpos diferentes. E o pior, é que cada corpo enxerga o que o outro corpo está enxergando. E são tantos poderes, e com tantos efeitos diferentes, que nem vou ficar explicando aqui. Procure no google, ou veja no youtube, como foi para o Naruto enfrentar o Pain.

7. Demais Cavaleiros de Ouro (Saint Seiya)
Gold_Saints.jpg

Guerreiros que se movem na velocidade da luz, e que possuem armaduras praticamente indestrutíveis. Como se não bastasse, cada um tem uma técnica mais apelona do que a outra. Para achar o Máscara da Morte fraco, tem que ser muito trouxa... com um ataque, ele arranca a alma de dentro do corpo do inimigo. O Aldebaran, com a técnica de Iaijutsu, tem a técnica do Kenshin de Samurai X - com o detalhe de que se move na velocidade da luz e tem uma armadura de ouro. O Afrodite é totalmente apelão: a Rosa Branca sente o cheiro do coração do inimigo, e por isso é impossível escapar dela (Ah! E, caso ela acerte o oponente, é morte certa). Todos são ultra fortes.

8. Uchiha Madara (Naruto)
653021uchiha-madara.JPG

Ultra apelão. Com certeza é mais forte do que o Pain... mas está abaixo na tabela, porque ele apareceu em um momento do mangá onde os outros personagens já estavam muito mais fortes. Mas o Uchiha Madara, após ser revivido com células do Primeiro Hokage, é uma espécie de "Vegetto" do mundo de Naruto... só que é malígno.

9. Pegasus (Yu Gi Oh)
035_pegasus_yuugi_drawing.jpg

Tipo... você vai jogar um jogo de cartas com o cara. Mas ele tem um poder que pode ver todas as cartas na sua mão! Que cara apelão, né? Como se não bastasse, ele tem cartas especiais que levam as criaturas para "o mundo da fantasia", onde as regras do jogo mudam todas. Muito babaca esse cara.

10. Soujiro Seta (Rurouni Kenshin)
180px-SetaSojiro.PNG

Sim, o Soujiro é o samurai mais forte de Rurouni Kenshin. A velocidade dele é muito acima dos outros personagens. O Kenshin só conseguiu vencer ele, porque bagunçou a cabeça do garoto.
 
Ah... o Aizen foi tão ownado pelo Urahara, que não merece estar nessa lista. Sem contar que Bleach começou a ficar ruim na luta dele. Tanto que parei de ler logo depois que o Ichigo arrebentou o Aizen.
 
Wakashimazu de Supercampeões é apelão bagaraio.
O cara é um goleiro e é ninja de verdade. Fala sério. Defende o gol com golpes de caratê, quer mais foda que isso?



Em CdZ eu sempre achei o Ikki apelão. O Seiya pode até ter a resistência de um touro e mais sangue do que há água no Rio Amazonas. Mas o Ikki renasce. Sempre. Ele sim MORRE, e renasce. Sempre. Nunca vi explicações sobre isso a não ser que ele é Fenix, mas é praticamente um semideus também, né? Até a Saori pode morrer e só reencarnará séculos depois. O Ikki não, morre e tá ali de volta meia hora depois pra te atazanar a vida de novo.
E tem o golpe mais cruel dos cavaleiros.




Fora isso eu não tenho assistido animes de luta há bastante tempo. Só animes mais calmos.
Totoro também é bem apelão. :g:
 
Todo anime tem seu personagem apelão, mas de cara o que consigo lembrar por terem me chamado muito a atenção:
Gatts de Berseker, Dark Schnaider de Bastard!, qualquer personagem de Dragonball a partir da saga Cell e Madara de Naruto.
 
É verdade! Eu tinha me esquecido dos goleiros de Captain Tsubasa.

Enquanto todo mundo geralmente se impressiona mais com os super-chutes, na verdade os mais apelões de Captain Tsubasa são os goleiros. É claro que o Wakazhimazu foi impressionante no primeiro torneio juvenil... mas depois no mangá, quando aparecem jogadores de todas as nacionalidades, e começam a colocar os prodígios da geração de ouro japonesa em teste nas principais ligas européias, você percebe que o Wakazhimazu é um goleiro de categoria B.

321841251.jpg


Quem é totalmente apelão mesmo é o Wakabayashi. Tsubasa? Kojiro? Misugi? O melhor jogador da Seleção Japonesa mesmo é o Wakabayashi! Depois que ele vai pra Alemanha, ele não só se torna o melhor goleiro do mangá, como ele também é o melhor jogador do mundo. Não oficialmente, mas, se você pegar pra ver o mangá, vai ver que ele é o jogador mais absurdo. É praticamente impossível fazer gol nele. Se goleiros como Müller (Alemanha), Salinas (Brasil) e Gino Hernandez são goleiros de categoria A, o Wakabayashi fundou uma nova categoria a parte.

S. G. G. K. (Super Great Goal Keeper) Genzo Wakabayashi

Tem um jogador da Suécia, o Stefan Levin, que desenvolveu um chute chamado "Levin Shoot".

100px-Levin%27s_Shoot.jpg

Levin Shoot: A murderous shot that Levin invented. Instead of focusing in speed, the shot focuses in impact power. It has a great rotation effect that deals great damage of the opponent, like a pistol's bullet. With this shoot Levin broke Wakabayashi's left hand and severely injured the hands of Deuter Müller. The way to defend against it, is punching the ball like with punches like boxing. At the end of the match of Japan Levin shoot becomes a fast shoot, disregarding the impact power. In Road to 2002 the Levin Shoot is adapted as a pass.

Depois de ter as mãos quebradas, o Wakabayashi desenvolveu uma técnica de defender esse chute, e passou a ser o único goleiro do mundo que conseguia defendê-lo sem quebras as mãos.

Enfim, Wakabayashi realmente merece estar no Top 10 dos mais apelões. Aliás, toda vez que o japão entra em algum torneio, o autor inventa uma desculpa para lesionar o Wakabayashi, e aí ele se recupera só na final. Ele tem que fazer isso, se não o resto do torneio não tem graça.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo