• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de comédia (2ª SEMIFINAL)

Quel é a melhor?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Bel

o.O
Qual é a melhor?

attachment.php

Os Simpsons

ou

attachment.php

Mr. Bean
 
Simpsons já foi bom. Trozolhentas temporadas depois, ficou desgastado.
Bean ftw
 
é, pq uma série de 5 temporadas repetindo ad infinitum por 17 anos não fica desgastada, né...

Eu pessoalmente nao acho mais graça no formato dos Simpsons. C'est la vie, não me encanta mais.
É que nem Chaves/Chapolin. Todo mundo tá careca de ver, mas é engraçado hoje, engraçado amanhã, engraçado pra sempre!
;)
 
eu só acho que o argumento não faz sentido algum. é só dizer "votei pq gosto mais desse do que daquele", não tentem justificar com argumentos sem pé nem cabeça como esse de se desgastar. :roll:

(a saber, acho chaves/chapolin um saco, pior que mr. bean - exatamente por conta das repetições.)
 
2hhi2vo.jpg
Nesse caso quem pode se desgastar é quem assiste, não a série. Acho que foi nesse sentido que a Lissa quis dizer, e se foi, concordo.
E há uma diferença quando é uma série que tem quantidade finita de temporadas e de fato se você assistir todos os dias vai enjoar (como qualquer coisa).
Simpsons em muitos casos recicla piadas em episódios a priori novos. Fica quase parecendo remakes de si próprio.


De qualquer forma, adoro ambos.
Mas acho que voto no Bean.
 
eu só acho que o argumento não faz sentido algum. é só dizer "votei pq gosto mais desse do que daquele", não tentem justificar com argumentos sem pé nem cabeça como esse de se desgastar. :roll:

(a saber, acho chaves/chapolin um saco, pior que mr. bean - exatamente por conta das repetições.)

Tá bom, votei no Bean porque acho que Simpsons está chato.
;)
 
Eu acho Simpsons engraçado, tem piadas boas e às vezes um humor crítico que eu curto.
Mas Mr Bean tem situações que me fazem gargalhar. É tão difícil eu gargalhar assistindo alguma coisa, que meu voto é certo no Bean.
 
...a saber, acho chaves/chapolin um saco, pior que mr. bean - exatamente por conta das repetições...

Já falei que te amo?
Não falarei isso novamente então fique sabendo!
:upa:

E voto no Bean... ele me irrita menos, mas ambos perderam a graça pela repetição...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo