• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Cerimônia de Encerramento (Tópico Oficial)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Hoje é o último dia

E pra encerrar e fechar com chave de ouro hoje é o dia do encerramento onde haverá uma pequena apresentação brasileira visando a próxima edição.

Comentem aqui a suas impressões do encerramento do jogos.
 
Eu não vi nenhuma homenagem a Tolkien na Cerimônia de Abertura. O Encerramento, até agora, está puramente musical. Não vai ter nada?
 
E foi o ponto alto do negócio (apesar que uma cerimonia que tem Queen, Beatles, etc, é quase sacrilégio dizer que algo foi ponto alto).

Eu curti. Foi um show de música foda. Mostrando a qualidade musical que esse país tem em todos os sentidos. Tanto em clássicos quanto em contemporaneo, sem ter que apelar pra musicos estrangeiros.
Sem cenarios, sem historinha, nada. "Só" um showzão foda.

Até Spice Girls teve. :lol:
Eu curti.....Me pegou totalmente desprevinido.
A Victoria Beckham quando se cuida e se maquia fica uma mulher foda demais, putz grila.



Não teve peitos e bundas por parte da apresentação brasileira, como eu achei que teria. Na verdade, bunda quem mostrou foi a menina lá do Price Tag, jesus.
Foi uma apresentação brasileira digna, bem distribuido, sem focar apenas em um assunto. Apesar de ter adorado a idéia do calçadão de copacabana, deu pra ver que nós brasileiros ainda temos muito a aprender sobre como fazer algo sincronizado direito.

Eu jurava que no apagar da tocha eles iriam fazer algo como o fogo da pira se transferindo pra fenix e essa subindo. Se não era pra isso, eu não entendi o motivo daquela ave ali.


PS: Assisti em 3D de novo. Foda demais. Melhor que muitos filmes supostamente em 3D.

PPS: Só eu torci pro Eduardo Paes dar uma bandeirada na cara dos outros dois e passar uma vergonha absurda diante de milhões de pessoas?
Serei eu tão cruel?
 
Não vi a cerimoia de encerramento =(
Mas eu tava com o tempo livre, decidi brincar de ver como seria o desenpenho da URSS nessa Olimpiada

Se a antiga União Soviética ainda existisse, ela estaria com 47 medalhas de ouro e venceria os EUA como melhor país nas Olimpiadas de Londres!

Segue os países que ganharam o ouro que antes representavam a antiga pontencia: Russia (24), Cazaquistão (7), Ucrania (6), Bielo-Russia (3), Azerbaijão (2), Lituania (2), Georgia (1), Uzbequistão (1) e Letonia (1).

CHUPA, EUA!! E viva a falta do que fazer hahahaha
 
Império Austro-Hungaro

Hungria (8), Rep. Checa (4), Croácia (3), Romenia (2), Eslovenia (1) e Sérvia (1), totalizando 19 medalhas de ouro para o antigo império Habsburgo. Austria, Macedonia, a atual Iugoslavia, Bosnia, Eslovaquia e Montenegro não conquistaram o ouro. Kosovo não disputou a Olimpiada.

PS: Eu somei a Servia ao Império Austro-Hungaro, apesar de ela ser um país na época, mas desconsiderei a Ucrania e Polonia, que também tinhas regiões incoporadas pelo império. E não pergunte o meu critério, simplesmente não teve nenhum :lol:

Império Mongol:

De qual lider? Genghis Kahn ou Kublai Kahn?
 
Última edição:
Essa cerimônia foi um complemento da abertura. É claro que faltaram algumas coisas, mas na somatória das duas eles conseguiram divulgar razoavelmente bem a cultura britânica.

Não vi a cerimoia de encerramento =(
Mas eu tava com o tempo livre, decidi brincar de ver como seria o desenpenho da URSS nessa Olimpiada

Se a antiga União Soviética ainda existisse, ela estaria com 47 medalhas de ouro e venceria os EUA como melhor país nas Olimpiadas de Londres!

Menos mal que Porto Rico que pertence aos EUA dessa vez não levou nenhum ouro senão na somatória eles empatariam ou ficariam a frente novamente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo