• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de comédia (3ª quarta)

Quel é a melhor?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Bel

o.O
Qual é a melhor?

attachment.php

The Big Bang Theory

ou

attachment.php

Os Simpsons
 
Vou de Os Simpsons nessa. TBBT tiveram alguns episódios muito fracos nas últimas temporadas.
 
Adeus Big Bang. Foi longe demais.

Sheldon em seu melhor momento nunca superará Homer em seus episódios normais.
 
Ai dilema...
Gosto das duas. Mas tenho visto mais TBBT, entao, voto no Sheldon
 
Votei em Simpsons, sempre me divirto quando assisto, e apesar de gostar bastante de TBBT, tem alguns episódios bem fracos realmente.
 
Esse Chuck Lorre é um desses pilantras que só ganham dinheiro pq o sistema é uma merda.
Triste, pq deve ter muita gente aí querendo fazer uma comédia sincera e emocionalmente impactante, mas os produtos desse cara são mais fáceis de vender.
 
Ia ser legal se você postasse um gif que complementasse a sua frase anterior.
 
As primeiras temporadas de The Big Bang Theory foram excelentes (inclusive se tornou a minha série favorita na época), mas concordo com todos que falaram que deu uma caída, e produziu até alguns episódios lastimáveis. Por isso, eu votaria nos Simpsons, caso Friends não tivesse sido eliminado e essa competição ainda tivesse algum valor.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo