• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Atletismo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A partir de hoje começaram as mais diversas modalidades do atletismo, pra muitos a fase nobre dos jogos por ter algumas modalidades que são as mesmas ou inspiradas nas da era antiga.

A minha maior torcida, até por tudo o que ela sofreu em Pequim, vai pra Fabiana Murer. Que ela consiga uma grande volta por cima e desta vez vá ao pódio.
 
.

Festa jamaicana com certeza, mas ver Usain Bolt correndo vale o preço do ingresso.

.
 
Essa eliminação da Fabiana Murer talvez foi a mais decepcionante de todos os tempos. Culpar o vento achei demais.
 
Eu gostei do cacoblo do Salto em distancia. Ficou em sétimo oq não foi bom, mas se mostrou com uma lucidez impar. Disse estar super feliz de ter chegado na final olimpica, q isso era por si só uma vitória já q ele foi 23o em Pequim, q tinhs 21 anos apenas e ia se preparar pra subir no pódio na proxima.

Eu nunca tinha ouvido falar nele até uns 2 dias atrás. Parece q ele começou a ter destaque no cenário mundial esse ano ao vencer o mundial indoor em Doha saltando 8,28m q se feito ontem, daria a prata a ele.

Mas não havia muita esperança, pois Barney Stinson pulou para o ouro pela Inglaterra.. It was legen... wait for it... dary!

Ah, o Mauro Vinicius é primo do Thiaguinho do Exaltasamba.
 
Essa eliminação da Fabiana Murer talvez foi a mais decepcionante de todos os tempos. Culpar o vento achei demais.
O engraçado é que eu vi uma entrevista dela ainda toda se sentindo. Falando que só aquela russa é melhor do que ela no esporte.

Achei muito estranho mesmo ela nem tentar o salto.
 
Ah sim... ela tem algum problema de autoestima q ela acha q vai corrigir com autoafirmação.
 
Eu gostei do cacoblo do Salto em distancia. Ficou em sétimo oq não foi bom, mas se mostrou com uma lucidez impar. Disse estar super feliz de ter chegado na final olimpica, q isso era por si só uma vitória já q ele foi 23o em Pequim, q tinhs 21 anos apenas e ia se preparar pra subir no pódio na proxima.

Eu nunca tinha ouvido falar nele até uns 2 dias atrás. Parece q ele começou a ter destaque no cenário mundial esse ano ao vencer o mundial indoor em Doha saltando 8,28m q se feito ontem, daria a prata a ele.

Mas não havia muita esperança, pois Barney Stinson pulou para o ouro pela Inglaterra.. It was legen... wait for it... dary!

Ah, o Mauro Vinicius é primo do Thiaguinho do Exaltasamba.

Curti ele também. Lúcido, humilde e simpático.



E a prova dos 5mil (ou 15mil, sempre confundo) foi foda. Africanos dominando, daí nas últimas voltas aparece o Britânico e pega o Ouro.
 
Viu a entrevista dela pro SporTV?

Eu já tinha visto uma entrevista dela antes das olimpiadas e tinha virado fan.
Agora eu me apaixonei completamente por essa mulher.
 
Última edição:
Que diferença no tom da entrevista! Parabéns para a Russa pela medalha e pelas declarações. É muito bom quando um atleta sai feliz pela medalha que conquistou, independente ser de ouro ou não, mas sabendo que deu tudo de si.
 
Não deu pra Maurren. Desta vez ela não estava mais na sua melhor forma, mas ao menos seu nome tá registrado na história.
 
Eu me apaixonei pq ela é gata e tem um puta olhão azul... mas oq ela disse?
Nem foi muito o que ela disse. Mas como ela disse.
Genuinamente alegre. Parecia quase drogada.
Todas as entrevistas dela ela demonstra uma honestidade nas declarações muito delicioso de se ouvir.
Fala que acha que não aguentou a pressão de obter o tricampeonato olimpico. Já falou sobre o lance da Murer.

Mais do que uma atleta, ela parece ser uma mulher admirável mesmo.



Pena pela Maurren mesmo.
Mas pelos saltos ela realmente estava longe da melhor forma dela, né?
Ou teve um dia horroroso.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo