• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Poste suas conquistas

Rayzon007

Usuário
Poste aqui suas conquistas como personagens novos, drops, entre outros :D

Começando

Emma.JPG
 

Anexos

  • Emma.JPG
    Emma.JPG
    105,1 KB · Visualizações: 30
Recrutei a Emma hoje e consegui a The Bishop e a The Experiment na mesma tentativa, mais cagado que isso impossível. Agora faltam as armas das 2 primeiras missões.

Mas estou bem insatisfeito que Psychic Attacks não passam pelo Shield Guard.
 
Tópico para postar que tem a Emma
/inveja

:lol:

Falado sério, eu meio que desisti de tentar recruta-la.
 
po mas tem ainda 19 dias.
da pra ficar us 3 dias só recolhando ISO doa aliados e fazer as missões normais que consegue facil.
 
Cria uma conta fake e manda pra voce :D ainda da tempo

:mrgreen: Tem a opção de chamar a galera aqui do fórum também... add como amigo... chama pra jogar e depois que ele aceitar vc pode excluir dos amigos mas ele continuará no jogo... tenho 19 dias para pegar alguma arma.... acho que essa parte é mais dificil que conseguir a Emma :lol:
 
Sem nada de Iso-8, assim não dá :lol:
Ta fácil man...

As únicas tarefas q vc fik parado são as de pesquisas '-'

O resto eh soh pegar as 50 isos de presentes diárias e ja era...Eu da tarefa 15 ate a 25 completei no msm dia '-' (ontem) e minha Emma ja esta no lvl 4 '-'
 
É, Indu, é só pegar apenas os negócio azul como presentes já que a energia enche sozinha, e devagar vai, eu ainda estou meio longe, mas vamos na esperança.
 
É, Indu, é só pegar apenas os negócio azul como presentes já que a energia enche sozinha, e devagar vai, eu ainda estou meio longe, mas vamos na esperança.

Ta em qual quest Morfindel?

- - - Updated - - -

:mrgreen: Tem a opção de chamar a galera aqui do fórum também... add como amigo... chama pra jogar e depois que ele aceitar vc pode excluir dos amigos mas ele continuará no jogo... tenho 19 dias para pegar alguma arma.... acho que essa parte é mais dificil que conseguir a Emma :lol:

Eu ja consegui o punho sonico + não achei ele muito bom não
 
Ta em qual quest Morfindel?

Não me lembro qual o número, é a dos 10 betas. Eu poderia ter terminado hoje, mas eu já tinha começado a tentar pegar 3 estrelas na missão 2 e não sabia em quanto tava então fui contnuar e só não fiz 3 estrelas por 8,000 pontos, quase que não me deram pontos pelas vitórias, amanhã devo terminar essa tarefa dos betas, mas o bom é que as outras tarefas são fáceis, não é?
 
Não me lembro qual o número, é a dos 10 betas. Eu poderia ter terminado hoje, mas eu já tinha começado a tentar pegar 3 estrelas na missão 2 e não sabia em quanto tava então fui contnuar e só não fiz 3 estrelas por 8,000 pontos, quase que não me deram pontos pelas vitórias, amanhã devo terminar essa tarefa dos betas, mas o bom é que as outras tarefas são fáceis, não é?

São sim Morfindel... Só tem que ficar atento em ter 3 estrelas nas 3 missões para a task 23... mas de resto é bem tranquilo mesmo... vai precisar de 140 isos para fazr a corrida da Mistica... sugiro fazer os deploys logo que aparecerem pois se deixar para fazer um implanta que dura 3 batalhas na última batalha, a mistica não aparecerá pois não terá acabado o deploy... tente também pegar 3 birds... pois aumenta em muito sua pontuação... contra a Mistica (infiltrator) leve seu agente e um scrapper... foque primeiro nela pois os outros são tranquilo de vencer... e ela dá uns loops lá que tem dois ataques e se cura... ficando um pouco chata de matar e podendo derrotar um membro de sua equipe... serão 3 ondas, então leve alguns itens de cura para a sua equipe, digital decoy, MFG... não se preocupe com a stamina pois a Emma pode fazer esse trabalho de repor para toda sua equipe com a habilidade level 3 dela.
 
Ja to quase pegando a emma to na 25/25 , dei bobeira e nao pegei a mockinbird (arrependi)
fora isso estou no level 102 o_o
 
Ja to quase pegando a emma to na 25/25 , dei bobeira e nao pegei a mockinbird (arrependi)
fora isso estou no level 102 o_o

A Spec Ops 1 estava muito dificil no início... Mas depois ficou mais fácil e consegui ela nos últimos dias. Mas não acho ela tão impressionante assim... só compondo equipe mesmo. Emma é muito mais impressionante mesmo com seu level 1... Fácil, fácil vc pega ela e ainda sobra tempo pra tentar as armas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo