• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Natação

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Eu torço muito pelo Cielo, pelo Thiago e pela Fabíola, e pelos outros é claro, mas eu realmente não acompanho natação. Mas eu não podia deixar de registrar:

HABEMUS ARGENTUM :)

Thiago Pereira com muita garra e em dia muito inspira merece demais essa medalha.
 
Última edição:
Parabéns ao Thiago Pereira pela medalha. :clap:
E o Phelps em quarto nessa disputa! Faz tempo que eu não vejo nenhum campeonato de natação, mas o desempenho "ruim" do estadunidense me surpreendeu.
 
Muita emoção...
Caramba, Tiago pereira começou mais ou menos, ficou depois do 4º; vai recuperando o tempo, recuperando, e quando de novo olhei pra ele, estava disputando o 2º lugar e no finalzinho quase que fica impossível manter, mas consegue! UFAAA!

Parabéns, muita garra!!!

OBS: Pois é Lew, eu também esperava maior participação do Phelps, mas nossa, ele está sem gás nessas olimpíadas.
 
Outra coisa boa é que alguns recordes mundiais estão sendo batidos sem aqueles trajes tecnológicos. É muito legal ver na tela aquela linha imaginária caminhando ao lado dos atletas.

A França venceu na virada final o revezamento 4 x 100m masculino

Chupa EUA Chupa Phelps :rofl:
 
Última edição:
Não acompanhei a natação, mas realmente me surpreendeu o Phelps em uma de suas provas mais forte saindo nem sequer com bronze.

Eu quero ver o Cielo ganhando ouro e a Patricia Amorim pulando o alambrado pra abraçá-lo e conseguir uma foto pra sua campanha eleitoral de vereadora.
 
Po, o Magnussen q é o favorito pra desbancar o Cielo nos 100 metros nadou muito mal nos 4 x 100. Ele abriu pra ter mais chance de bater o recorde mundial e nem terminar em 1o ele terminou. Fechou com 48 e alguma coisa, malzão.
 
Nos 100m não, mas nos 50m não podemos esquecer que na olimpiada passada foi perseguido por 2 franceses.

É bom ficar de olho neles porque o ouro no revezamento 4 x 100 é uma mostra que eles continuaram com um trabalho muito bom e forte daquele ciclo olimpico pra cá e se um deles for forte nos 50m vai vir pra incomodar.
 
Mas Cielo é favorito nos 100 também?

Ele é campeão mundial e recordista na prova nos 100. O favorito no entando era o James Magnussen q tava voando dizendo q ia bater o recorde do Cielo mesmo sem o maiô mas chegou nas olimpiadas e até agora não mostrou a q veio. Mandou malzão na final dos 4x100 nadando acima de 48s.

Nesse cenário ele até é... embora tenha outros, o frances entre eles, q disputam tb.
 
Cielo segurou nos ultimos 10 metros e fechou em 5o no geral e agora larga na raia 2. Sério que faz diferença nadar 10 metros 10% mais lento pra uma prova cuja final é só amanhã a noite? E isso te deixa melhor condicionado doq a marola da raia 2 atrapalha vc?
 
É os 100m né... ele ficou em 4o no ultimo mundial. Tava vendo q ele nunca nadou abaixo de 48s sem o maiô. Só leva medalha se conseguir se superar
 
Mas ele era pior ainda em Pequim, não? Quando levou o bronze.
Lá ele era azarão total nos 100m se não me engano.


Sei lá.
Ele parece ter estrela e personalidade.
Isso muitas vezes rende resultados contra outros atletas na teoria superiores.
 
Não deu pro Cielo que ficou em 6° nos 100m, mas também não é pra desanimar. Ele teve a melhor largada e fez os primeiros 50m que é a sua especialidade em 1° e isso é animador pra quando ele disputar a final dessa prova.

O Magnussen tinha como ponto mais forte justamente os 50m finais e foi brilhante.
 
Nossa! Não estou com vontade de assistir natação até o momento. Estou preferindo assistir aos outros esportes até o momento. Ainda não assisti nada da competição de natação.
 
A verdade é que Olimpíadas na Record dá um azar do caralho.

Que eu saiba quem tinha os direitos de transmissão em Sydney 2000 a mais zicada de todos os tempos já que ninguém levou ouro pro Brasil foi a Globo.

Onde o bunda mole do Galvão Bueno caiu de paraquedas em todas as decisões de medalha de ouro possiveis inclusive até do hipismo onde apresentou um desconhecimento absurdo sobre as regras do esporte, não entendendo quando um cavaleiro era penalizado. Não a toa que o cavalo do Rodrigo Pessoa refugou feio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo