• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grayskull: John M. Chu é cotado para dirigir novo filme sobre He-Man

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
33668.jpg

He-Man, Gato Guerreiro, Teela e Gorpo podem voltar às telonas. Se você não nasceu na década de 80, talvez não faça a menor ideia de quem são eles. De acordo com o Deadline, o novo filme da franquia Masters of the Universe pode contar com a direção de John M. Chu.

Chu, nada mais é do que o diretor de filmes como Ela Dança, Eu Danço 2, Ela Dança, Eu Danço 3, Justin Bieber: Never Say Never. Antes de entrar em desespero, saiba que ele também dirige G.I.Joe 2: Retaliação.

O longa será um live action que pretende revitalizar a saga do príncipe-guerreiro e está sendo escrito por Alex Litvak (Os Três Mosqueteiros) e o novato Mik Finch. Intitulado de Grayskull (“Pelos poderes de Grayskull!” Lembrou?), acompanharemos a tragetória do herói em sua luta contra o Esqueleto, que tenta dominar o Universo.

Fonte
 
Apelo juvenil?! :roll:

Fora isso a detentora dos direitos intelectuais é a Matel que esta interessada em vender as actions figures, todo e qualquer brinquedo possivel do universo do He-man.
 
O pior é que a maioria não fica parecida com o ator mesmo. Apenas aquelas action figures mais caras mesmo, como fizeram do Avengers.
 
Éomer, eu nem tava falando dos bonecos que estes vão ser aos montes, mas sim das quinquilharias e dos bonecos derivados do filme mesmo
 
He-Man e os Defensores do Universo | Estúdio confirma data de lançamento do live-action


1_Ab6QuKj.jpg


A Sony confirmou a data de lançamento He-Man e os Defensores do Universo, longa dirigido por McG. A nova aventura do herói chegará aos cinemas dos EUA no dia 18 de dezembro de 2019.

O longa ainda não conta com um protagonista e a última vez que o diretor falou sobre a produção ele explicou que considerava Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo, Hércules) para o papel principal.

Além disso, para o papel de Esqueleto o cineasta pensa em um ator desconhecido. “"só quero alguém que seja certo para o papel. [...] O Esqueleto precisa ser uma grande ameaça, tipo Vader".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo