• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiano é detido por instalar cadeado na vagina de sua mulher

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
A polícia indiana deteve na cidade de Indore um homem que perfurou a vagina de sua mulher para instalar um cadeado a fim de garantir sua fidelidade, confirmou nesta quinta-feira (19) à Agência Efe uma fonte policial.

Sohanlal Chauhan, um mecânico de 43 anos, levava consigo as chaves do cadeado quando foi detido pela polícia. Chauhan confessou que instalara o dispositivo havia quatro anos e que o abria todos os dias ao chegar em casa.

O crime só foi descoberto porque a mulher, Sita Chauhan, de 38 anos, foi internada em um hospital após tentar se suicidar e lá contou o que acontecia, informou à Efe o chefe da delegacia local, Shailendra Srivastav.

Todos os dias antes de ir trabalhar, Chauhan inseria o cadeado em dois buracos feitos com agulha na vagina de sua mulher e depois guardava as chaves em suas meias, informa o diário The Indian Express.

Segundo o jornal, Sita, que se casou quando tinha apenas 16 anos, denunciou também que seu marido se "comportava de modo incorreto" com sua filha mais velha.

A polícia acusou formalmente o detido de crueldade e de ter causado lesões corporais graves.

fonte
~~

:???::shock::mad: sem palavras no momento...
 
datena-ibagens-imagens.jpg


Sohanlal Chauhan

indianocadeado.jpg
 
hahahahhahahaha

-Amor, me dá meu pênis que eu quero usar.
-O cachorro comeu.
Medo de ti... :rofl:

Tem uma história tenebrosa na minha cidade de uma mulher que pegou o marido com outra e mandou capar o cara e colocou as bolas dele no álcool. Se é verdade ou lenda urbana eu não sei, mas é de causar arrepios.
 
Por traição não, mas pelo cadeado eu acho que merece. Mas eu não poria para conservar no álcool ou no formol. Eu poria algo para arder nele.

Para certas coisas eu sou um espírito involuído que acredita na lei de Talião e no prazer da vingança. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo