• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Vôlei Feminino

[Londres 2012] Vôlei feminino

Tópico para comentarmos sobre o torneio olímpico feminino de vôlei.

Brasil se complicando neste momento, indo pro tie-break contra a Turquia.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Esse time é extremamente instável, caramba! O 4º set foi de dar raiva!
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Estréia tensa

Mas torcer pro time ir crescendo durante a competição, pois pra mim a maior favorita (digo isso infelizmente) são os EUA.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

A Nathália não está jogando ainda. Mas q esse time não inspira a menor confiança, isso não inspira mesmo
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Po, sofrer pra ganhar da turquia?

Mas ó, to vendo esse brasil como o estados unidos de uns 15 anos atras e a turquia como o brasil de uns 15 anos atras...
A gente pegava as vezes elas na estreia e conseguia quase vencer, mas na hora da final elas ganhavam... que isso aconteça agora com a gente levando o ouro!
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

A Turquia cresceu muito. Ganhou o segundo set por mérito próprio, mas no 4o foi o apagão da seleção que vem acontecendo direto. É uma agonia quando isso acontece.

O grande favorito é o tima dos EUA, e não só por serem um timaço, mas também pelo tanto que as brasileiras tremem diante das americanas.

Eu ainda acho que ficamos com a prata.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

A Nathália não está jogando ainda. Mas q esse time não inspira a menor confiança, isso não inspira mesmo

Senti o mesmo.
Apesar de ter ganho da Turquia não nutri a maior confiança. Na última olimpíada a seleção estava mais forte e preparada para as americanas, desta vez eu já tenho dúvidas;
O primeiro e o segundo gostei, o Brasil estava superior, bons bloqueios e sheila sendo a fera de sempre, mas nem tudo são luzes. Quando estavam para fechar o 4º, puxa, não sei o que houve, mas não vi o vôlei brasileiro e a Turquia venceu. Daí no 5º sim, o Brasil reassumiu o controle e ganhou, de certa forma, com folga, mas um pouco preocupante o jogo, porque o time americano é de gigantes, é um bom time.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Nossas duas seleções de vôlei de quadra vão ter que buscar forças pra crescer na competição, porque se valermos apenas dos resultados de competições anteriores a parada vai ser duríssima mesmo.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Mas a seleção feminina não inspira confiança nas olimpíadas não é de hoje.
SEMPRE dão esses sustos. Às vezes são mais do que sustos e se tornam amareladas gigantescas, às vezes são só desestabilizadas que dão raiva em alguns jogos mas que no final acaba dando certo como em Pequim.

Espero que o final dessa história seja como em Pequim. Apesar de que esse time vem sendo vice de praticamente tudo nesse ciclo olimpíco.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Uma coisa que notei no time feminino... As levantadoras do brasil ainda são pouco experientes... Parecem não variar tanto o jogo e nem sempre escolhem a melhor jogada pra situação...

Até que elas evoluam, o brasil terá problemas, creio eu...
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Mas a seleção feminina não inspira confiança nas olimpíadas não é de hoje.
SEMPRE dão esses sustos. Às vezes são mais do que sustos e se tornam amareladas gigantescas, às vezes são só desestabilizadas que dão raiva em alguns jogos mas que no final acaba dando certo como em Pequim.

Espero que o final dessa história seja como em Pequim. Apesar de que esse time vem sendo vice de praticamente tudo nesse ciclo olimpíco.

É, mas a partir do momento q foi campeã olimpica a gente achou q finalmente isso ia mudar né
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

A Turquia jogou melhor que o Brasil.
O Brasil ganhou no psicológico, na experiência, por ser uma equipe mais acostumada à pressão e às decisões.
O time da Turquia apagava e demorava demais pra reconquistar a confiança.
Já o Brasil conseguia não se abalar demais com seus erros.
Pra mim, foi isso que fez a diferença!
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Vi os 2 primeiros sets contra os EUA e tá uma surra. No 2o set acho q não fizemos nenhum ponto sacando... só virando bola sacada pelos EUA. E os EUA tão virando tudo, não importa quão quadrada a bola chegue pra eles.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Convenhamos que tanto faz perder agora né? O lance talvez seja jogar mal agora e aprender com os erros numa futura final.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Previsível. Elas tremem diante dos EUA, que além de tudo está jogando para baraleo.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

É utopia de minha parte, mas seria bom demais se essa seleção tivesse aquela mesma pegada de crescer durante a competição que só Cuba tinha (quando estava no auge é claro) a ponto de perder de um a dois jogos na fase inicial, mas no mata-mata crescia e arrancava rumo ao título.

Só resta torcer.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

E convenhamos que os EUA fizeram um ciclo olimpico superior a nós. Elas são favoritas.
Diferente do masculino em que os putos crescem apenas no ano de olimpíadas e depois somem até as olimpiadas seguintes.
 
Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Pois é. E o jogo de hj foi bem superior mesmo. O 2o set então foi um passeio
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo