• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Coreia do Norte se recusa a começar jogo por conta de gafe da organização

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A seleção da Coreia do Norte se recusou a iniciar a partida contra a Colômbia, nesta quarta-feira, na estreia da disputa do futebol feminino dos Jogos de Londres. O motivo foi uma gafe da organização que colocou a bandeira da Coreia do Sul durante o protocolo de início da partida. A partida, válida pelo Grupo G, estava prevista para iniciar às 15h45m (horário de Brasília).

coreia-do-norte_rep-twitter62.jpg


Neste momento, as atletas das duas seleções fazem o aquecimento no gramado, enquanto aguardam o início da partida, remarcado pela organização para as 16h50m (horário de Brasília), no Hampden Park, em Glasgow, na Escócia.

As duas equipes estão no mesmo grupo de França e Estados Unidos, que duelaram mais cedo. Atual bicampeã e uma das favoritas ao título, a seleção norte-americana chegou a estar perdendo por dois gols de diferença, mas conseguiu se recuperar e saiu de campo com uma goleada: 4 a 2.

Fonte: Globo
_____________________________

Que gafe da organização!
 
è... mas sei la, to suspeitando que foi provocação mesmo...
E fizeram certo em se recusar a entrar...
 
Se fosse no Brasil a turma do "Brasil é uma droga" já tinha começado a dizer que isso só acontece por aqui. :think:

Não acho que seja provocação, foi orelhada mesmo. A 1a. E vão acontecer outras. Em eventos grandes sempre acontecem. Já houve hinos errados e bandeiras erradas no pódio, porque não na abertura do jogo? Fora bandeira de cabeça pra baixo. A última vez que vi isso foi na hora do hino, na super liga de volei, a bandeira do Brasil estava do avesso e de cabeça pra baixo.

Mas a Coreia do Norte teve razão reclamar.









Dar razão pra Coreia do Norte é tão estranho 8-O
 
Última edição:
Eu lembro do pan americano de santo domingo com a bandeira do Brasil na cerimonia de abertura com as figuras geometricas totalmente fora de proporção.
Nas olimpiadas passada teve erro que prejudicou a Fabiana Muhrer.


Realmente infelizmente ocorrerão muitos ainda.
Espero que nenhum prejudique o esporte em si.
 
gente, esse pessoal não usa wikipedia não?

eu lembro de um jogo de copa que tocaram o hino errado. não lembro de qual país era. já rolou de trocarem o hino do brasil pelo hino da bandeira tb.
 
Teve um jogo de basquete da Espanha que tocaram o Hino de Portugal


E com o Brasil rolou mesmo e foi na Copa de 86 tocando o hino da Bandeira eu lembro muito bem. Vejam a cara dos jogadores :lol:

 
Última edição por um moderador:
Já falaram que o Momo Menezes é técnico das duas seleções de futebol na olimpíada. E por aí vai.
 
Se colocasse "Bobo" Menezes eu nem reclamava. :lol:

Agora pode começar a contar essas bizarrices vão acontecer mais do que se espera.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo