• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit na Comic-Con 2012 e 8º Videoblog liberado!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O painel de O Hobbit bombou na San Diego Comic-Con 2012, que teve a participação do próprio diretor Peter Jackson, além de membros do elenco como Martin Freeman (Bilbo), Elijah Wood (Frodo), Ian McKellen (Gandalf), Richard Armitage (Thorin Escudo de Carvalho) e Andy Serkis (Gollum e diretor de segunda unidade). Também esteve presente Richard Taylor, [...]Artigos relacionados:
  1. Liberado o 6º Videoblog da produção de O Hobbit!
  2. Quarto videoblog da produção de O Hobbit é liberado!
  3. O Hobbit: 5º Videoblog direto das locações!


Leia Mais...
 
The Hobbit parte 3???

Omelete acaba de postar isso:

Peter Jackson
acaba de revelar, em entrevista ao Omelete na Comic-Con 2012, que vai gravar mais cenas de O Hobbit no ano que vem.

O cineasta disse que não sabe ainda se vai usar isso em uma versão estendida do filme ou vai criar um terceiro capítulo, mas que está discutindo as possibilidades com a Warner Bros.
"Eu certamente quero filmar muito mais", disse o cineasta com um sorriso no rosto.
Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.


De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. já começa a planejar a realização de um terceiro filme. Por ter bastante filmagem extra, Peter Jackson usaria boa parte deste material e filmaria por mais dois meses na Nova Zelândia em maio do ano que vem. Novas locações e prolongamento de contrato com os atores também estariam sendo negociados. Segundo a publicação, uma fonte de dentro da Warner diz que "se for para fazer, tem que ser rápido. É do desejo do diretor que contem mais da história de O Hobbit".


Fonte: http://omelete.uol.com.br/hobbit/ci...ckson-falou-que-pode-haver-um-terceiro-filme/


E ai galera que acham que vai dar? Eu particularmente não vejo o por que de um terceiro filme...
 
Ele provavelmente deve ter tido a grandissima idéia de colocar mais alguma coisa de SDA ou alguma alteração de ultima hora....
 
Pooutz, é cada uma que inventam. Mal sabia eu que tinha como fazer dois filmes, agora três??! Eu só espero que seja tão fodastico esses dois que terminemos implorando por mais, não só os fãs, só esse motivo explicaria o porque de fazerem outro filme!

Ele provavelmente deve ter tido a grandissima idéia de colocar mais alguma coisa de SDA ou alguma alteração de ultima hora....
Tão grande que chega a esmagar meu estomago, caro Húrin.
 
Última edição:
Tomara que o Peter Jackson saiba o que está fazendo... Dois filmes grandes já estava pensando que era de bom tamanho e talvez tivessem que dar uma enroladinha básica, agora com 3! Tem que ver isso ai né... Agora é esperar por mais notícias.
 
Para nos estressarmos mais um pouco, segue:

Warner oficializa planos para 'O Hobbit 3'

Peter Jackson passou pela Comic-Con 2012 para promover 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', e falou ao CinePOP sobre as novidades do projeto e a possíbilidade de fazer 'O Hobbit - Parte 3'.
Agora, o Hollywood Reporter confirma que a Warner Bros. já começou a planejar o terceiro filme.
O material extra que Jackson filmou possibilita a realização de mais um filme, fechando uma nova trilogia. Para que o terceiro filme seja concluído, o diretor terá que filmar por mais dois meses na Nova Zelândia, em maio do próximo ano.
A Warner atualmente negocia contrato com os atores.
"Se acontecer, temos que fazer rápido. É o desejo do diretor contar mais da história de O Hobbit", revelou uma fonte.

Link:http://www.cinepop.com.br/noticias2/hobbit3_101.htm
 
Ele deve tá garimpando coisas dos Apêndices do SdA e Contos Inacabados, onde tem bastante coisas sobre os eventos paralelos que ocorreram no mesmo período da história de O Hobbit (até um pouco antes e um pouco depois).

Acho que é encheção de linguiça fazer isso, mas é menos pior do que entupir de cenas novas inventadas do nada (que pela descrição dos trechos do filme exibidos da Comic-Con vi que já vai ter uma boa dose).
 
Última edição:
Eles devem ter se perdido nos inventos pros novos detalhes que quiseram encrementar nos 2 filmes e criaram coisas além da conta que acharam que ficou muito bom - quem nunca criou coisas baseadas no Legendarium que não achou fantasticas e quis inventar mais? É relativamente facil fazer uma fanfic.
É uma sacanagem termos que engolir fanfic dos outros, tendo tantas boas por aqui ;/ (sem falar das nossas próprias) rs
Deveriam era ter se focado no que interessava de verdade, que é a história, e contá-la, se fosse assim dois seriam até demais. Mas imagino um monte de fãs babões (que é o que a galera que faz esses filmes são) colocando as maos numa obra dessas e tendo essa oportunidade. Se fosse eu estenderia até nunca mais, nunca mais pararia de gravar novos filmes e de repente me veria levando o Silma pra tela e quando acabasse seria os Contos e ai Os Filhos de Hurin e ai...

É uma coisa que meio que temos que aceitar, nunca terá fim. Mas dai ficar inventando e fazendo rodeios é para os fracos.
 
Acho que "O Hobbit 3" não seria o título mais adequado, já que a estória d'O Hobbit termina no segundo filme (mais os acontecimentos que ocorrem paralelamente à jornada de Bilbo e que estão nos Apêndices e, claro, as invencionices). Seria mais provável que o PJ filmasse os acontecimentos posteriores ao O Hobbit, criando uma ponte para OSdA. Ideia que, aliás, já existia desde a época do Del Toro e foi abandonada para dar lugar a esses acontecimentos paralelos, o que não me desagradou nem um pouco.

Estranho são esses supostos dois meses de filmagens no ano que vem. Acredito que esse tempo é para cenas adicionais d'O Hobbit mesmo, como aconteceu no OSdA, que voltaram depois para filmar cenas que estão nas versões estendidas. Para um outro filme, com novos lugares e cenários, seria preciso um tempo muito maior. Mesmo que atores/personagens dos 2 filmes reprisem seus papéis, se o que for mostrado no novo filme tiver necessidade de atores/personagens do OSdA, dois meses para recriar tudo é muito pouco tempo.

Num artigo de 2007 (http://www.valinor.com.br/7461/), escrito pelo Deriel, há coisas que poderiam ser mostradas nesse terceiro filme. Uma das que mais me chamam a atenção, e acho que seria bem legal caso o filme aconteça, seria mostrar a entrada de Balin e seu exército em Moria, sua morte e a extinção da colônia dos anões. Nunca mais a cena do Gimli chorando em seu túmulo, em A Sociedade do Anel, seria vista da mesma forma.
 
Última edição:
Eu também acho isso Elendil, e como eu falei e você reiterou aqui, 2 meses não é tempo suficiente para um novo filme. Sem dúvidas deve ser alguma incremento, ou talvez um filme de 90 minutos básico contando muita coisa para ligar de vez o Hobbit e SDA.
 
Eu também acho isso Elendil, e como eu falei e você reiterou aqui, 2 meses não é tempo suficiente para um novo filme. Sem dúvidas deve ser alguma incremento, ou talvez um filme de 90 minutos básico contando muita coisa para ligar de vez o Hobbit e SDA.
Não acredito em um filme curto feito pelo Peter Jackson. Estou achando que teremos muita enrolação em algum.
 
Galera, dando uma fuçada no TheOneRing.net, achei uma especulação interessante quanto à separação dos acontecimentos nos filmes, oque vocês acham? (mesmo assim, preferia que fossem só 2 :( )

utkuu • 4 days ago

He can't really change An Unexpected Journey at this point. They have been in post-production for almost a year now for it (even though the production altogether has just finished) and it ends with the barrel sequence, leaving the Lake Town, Lonely Mountain, Smaug, Arkestone, the Battle of Five Armies, and a fitting epilogue for the second movie(s). Also going by the already shot scenes from the appendices, Battle for Dol Guldur in which Gandalf and Galadriel try to free Mirkwood from the Necromancer a.k.a. Sauron, is already in the second movie(s).

If it really should be done, I would go by this:

An Unexpected Journey: The unexpected party - until the barrel sequence including the White Council.

Insert-Smaug-title-here-movie: Lake Town, Smaug, Dol Guldur

There and Back Again: Arkenstone and The Battle of Five Armies
 
quanto mais melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao quero que acabe nunca esses filmes de PJ, pode inventar o que ele quiser, desde que filme.
 
O PJ confirmou há pouco que serão três filmes... dá um pouco de medo porém, se esse terceiro for o tal "filme cola" entre o Hobbit e o SdA, podemos ter boas notícias.
 
O PJ confirmou há pouco que serão três filmes... dá um pouco de medo porém, se esse terceiro for o tal "filme cola" entre o Hobbit e o SdA, podemos ter boas notícias.

O PJ já tinha isso em mente há algum tempo, acho que devemos confiar. Pelo menos assim muitas coisas que ficariam "no ar" serão explicadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo