• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Missões Secretas: Vida longa a Rainha

Indu

Usuário
Adivinhem, finalmente saiu, estava agora a pouco jogando, quando o jogo trava e avisa para atualizar a pagina, quando atualizo, aparece a toda poderosa Rainha Branca.

Nova Fase secreta com a Rainha Branca desbloqueada

Porém estava sem energia e não consegui jogar. :lol:
 
Parece que será um pouco mais complicado para recrutar ela dessa vez.

Tá parecendo mesmo...
10 Iso pra cada batalha e implanta e no chefe da missão são 20. Com o limite de 50 por dia, estaremos limitados em 5 batalhas por dia ou 3 e 1 de chefe... Mas não vamos desanimar ainda não.... :lol: Pelo menos alguma coisa pra fazer né Turgon... E precisa do Pantera Negra para deploy na missão 1. E logo no primeir o chefe, já joga com a Emma pra ter o gostinho... :mrgreen:
 
não sei se é mais difícil, não. agora é para cumprir aquelas tarefas que ficam na lateral. dependendo das tarefas é mais fácil do que conseguir 5 estrelas em todas as fases.
 
AHHHHH!!!
Ta agora sim uma Spc Ops que vale a pena realizar...

Hora de mandar pedrinha azul pro aliados..:mrpurple:
 
concordo com a ana, ja fiz 3/25 das quests.. se bem que só apareceu pra mim 5 hellfire.. 1 deploy e 5 hellfire dnv, agora é jogar com a emma 1x e vai pra 4 quests.. vamos ver se vai dificultando dps né mas eu gostei muito disso e alem do mais voce vai ganhando aquelas armas la ? ou libera pra compra algo assim? e ainda tem armas nas roletas de boss, o jogo ta com tudo agora to com quase 1000 de gift de energy e agora vo fica aceitando só iso-8 UHAUHAUHAHUHAAHU BOA SORTE PRA NOS!
 
Eu já to com 3 estrelas na primeira missão e já ganhei o primeiro premio, a granada nova. Agora tenho que esperar o research dela de 8h pra próxima mini-missão o/ enquanto isso vou fazer 4 estrelas na primeira e iniciar a segunda.

Não to nada afim de fazer deploys pra tentar descobrir onde ta o epic boss, se e que vai ter 1 né.. Vou esperar os nerds de plantão descobrirem o/
 
E quem guardou as ISO verdes, bem elas se transformaram em azuis e não vão servir para nada nessa nova Spec Ops.

Tipo assim eu tinha um monte de ISO verde e não usei e agora que to vendo a Spec Ops eu ja sai com 440 ISO azul 8-O

Sera que mantiveram as antigas ISO e migraram elas pra azul?!
 
Vou ver qualé dessa Spec Ops. Como estoude férias por mais duas semanas, tenho mais tempo livre pra tentar cumprir todas as missões do que na anterior, quando nem me empolguei até pela heroína que ganharia de prêmio... (Mockingbird?! Blah... :blah:)
 
Eu já to com 3 estrelas na primeira missão e já ganhei o primeiro premio, a granada nova. Agora tenho que esperar o research dela de 8h pra próxima mini-missão o/ enquanto isso vou fazer 4 estrelas na primeira e iniciar a segunda.

Não to nada afim de fazer deploys pra tentar descobrir onde ta o epic boss, se e que vai ter 1 né.. Vou esperar os nerds de plantão descobrirem o/

Legal as missões mesmo... pra fazer o research da granada são 60 iso azul... só aceitando gift azul também.... tá tô com 6 quest e ganhei 1 cp de prêmio... bem legal isso... cada hora é uma coisa que ganha por completar... prata, exp e agora 1 cp... :mrgreen:
 
Achei esta lista com todas as TASKs para conseguir a EMA:


All the Queen's Men: Defeat 5 Hellfire Club soldiers. They can be found in Mission 1.

Castling with Queenside Rook: Complete a Deploy. Deploy heroes to advance through a mission.

The World's Social Elite: Defeat 5 Hellfire Elite. They can be found in Mission 1.

The White Queen: Use Emma Frost in Combat. She is a Team-Up in several boss fights.

Immovable Object: Defeat the Blob. He is the Boss of Mission 1: Shakedown. Reward: EMP Grenade Schematics (Research)

How I Learned to Stop Worrying...: Research EMP Grenade in the Lab. The EMP Grenade can be researched after acquiring the AIM EMP Grenade Schematics.

Invitation Only: Complete 2 stars of mastery in Mission 1.

Unstable Containment: Get 10 Unstable Isotope-8.

Breaking the Mold: Defeat 10 Sentinels. They can be found in Mission 2.

Uncanny X-Men: Take 2 X-Men into battle. Wolverine, Cyclops, Colossus, Kitty Pryde, Nightcrawler, Phoenix, Storm and Emma Frost are all members. Reward: Mindbreaker (Research)

Mind Games: Upgrade Mindbreaker to Mindkiller in the Lab. The Mindkiller can be researched after acquiring the Mindbreaker.

Rook, Knight, Bishop: Complete 3 Deploys

More Human Than Human: Defeat Omega Sentinel. She is the Boss of Mission 2

EMP-ulsive Actions: Use 5 EMP Grenades in combat. EMP Grenades can be purchased from the store after researching them.

Council of the Chosen: Get 2 stars of mastery in Mission 2. Reward: Skullsplitter (Research)

Skull and Crossbones: Upgrade Skullsplitter to Skullripper in the Lab. The Skullripper can be researched after acquiring the Skullsplitter.

Immoral Acts: Defeat 10 Beta level test subjects. They can be found in Mission 3.

Brain Freeze: Use Emma Frost's Psychic Tap ability three times. Emma Frost is a Team-Up in several boss fights.

Astonishing X-Men: Take 5 X-Men into battle. Wolverine, Cyclops, Colossus, Kitty Pryde, Nightcrawler, Phoenix, Storm and Emma Frost are all members.

Headmistress Frost: Use Emma Frost's Unlock Potential ability three times. Reward: The Rook

Danger Room: Complete 3 PVP battles. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Unstoppable Force: Defeat Juggernaut. He is the Boss of Mission 3.

Intrusive Thoughts: Use Emma Frost's Mental Trauma ability three times. Emma Frost is a Team-Up in several boss fights.

The Inner Circle: Complete 3 stars of mastery in all 3 Spec Ops missions.

Checkmate: Defeat Mystique. She is an Epic Boss in Mission 3. Reward: Emma Frost!
 
ual, to bem adiantado entao hein? to fazendo a pesquisa da emp grenade, quando acabar a proxima é conseguir 2 estrelas na missao 1, ja tenho e dps conseguir 10 iso8 facil facil, dai entao vamo pra missao 2, TO ADORANDO ESSA SPEC OPS!
 
Eu não sei se é pq eu tava em level baixo na outra Special Ops, mas achei que nesse esquema de fazer os "quests" ficou mais facil. Tipo, joguei agora a noite (como mudei de level denovo, deu recharge na energia), já tou com 5/25.

"morri" de tristeza pela Mockingbird e ver ela no começo da fase me deu raiva rsrs Mas a Emma eu pego.
'bora começar a mandar e pedir ajuda de iso-azul =D
 
Eu não sei se é pq eu tava em level baixo na outra Special Ops, mas achei que nesse esquema de fazer os "quests" ficou mais facil. Tipo, joguei agora a noite (como mudei de level denovo, deu recharge na energia), já tou com 5/25.

"morri" de tristeza pela Mockingbird e ver ela no começo da fase me deu raiva rsrs Mas a Emma eu pego.
'bora começar a mandar e pedir ajuda de iso-azul =D

Aparentemente está bem mais fácil, mesmo... mas vamos ver se depois não vão rarear as ISO azuis, tentando nos "obrigar" a gastar dinheiro com o jogo. Esse pessoal não costuma dar ponto sem nó... :think: Aguardemos.
 
Pra voces ta facil o_O ?
Como ?
Ja acabou meus 440 iso azul e eu ja tinha usado todos os gifts mais cedo
So uma duvida cada gift é apenas 1 iso azul ? se sim so vai dar 5 batalhas por dia :( ai nao da :buaa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo