• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Roupa da delegação espanhola gera polêmica antes dos Jogos

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
[size=+1]Roupa da delegação espanhola gera polêmica antes dos Jogos[/size]

uniforme_espanha_angel_rodriguez.jpg





Pessoal por aqui adora criticar as escolhas de uniforme, mascote, etc, brasileiros. Olhem isso.
Poderia ser 10 vezes pior.....
 
E a tal da bosco, não se pronunciou pra explicar a estampa?
 
Só queria tentar entender aonde que essa camisa é inspirada.

E fico imaginando a discussão que deve estar dando num país que tem regiões com altas tendências separatistas.
 
Muito colorido e cheio de vida. Lembrando os anos 90, quando a Espanha não estava no fundo do poço e era participante ativo no processo de globalização.
 
bom.... é amarela e vermelha....

credo

imagina a delegação toda junta, visão do inferno.

e a mesma empresa fez os uniformes da Russia também. Vai ser lindo para não dizer outra coisa :lol:
 
Eu tive um sofá com estampa muito parecida :lol:

Vou procurar uma foto de ele em casa depois e posto aqui :P

E eu por minha vez por incrivel que pareça lembrei de uma cortina da sala de TV da casa uma tia minha que é bem parecida e que adora tons de vermelho assim na decoração que é quase toda anos 70. Pena que estou longe da casa dela agora, pois bateu uma curiosidade de querer ver e tirar uma foto só pra poder comparar depois :lol:
 
Acrescente uma calça branca com cinto preto e fica perfeito. Se jogar um paletó sobre os ombros então é luxo puro.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo