• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAA direto pela playdom

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Marvel: Avengers Alliance agora está crescendo separado do Facebook, quem quiser jogar direto pelo site da playdom só precisa acessar esse link, criar uma conta (caso não tenha cadastro no site) e iniciar o jogo desde o começo.

O jogo ainda está em fase beta, mas já apresenta muitas coisas interessantes:

Guildas
Existem no total 12 guildas: Alpha, Beta, Gamma, Delta, Epsilon, Zeta, Theta, Kappa, Lamda, Omicron, Sigma e Omega. É possível adicionar aliados de qualquer guilda, porém a aba de chat só mostra atualizações de sua guilda, e só é possível conversar pelo chat com as pessoas da sua guilda. O melhor é que a escolha da guilda não é fixa, você pode mudar de guilda a hora que quiser.

5Fl8G.jpg

A4QrO.jpg

Torneio
A cada hora existe um torneio entre duas guildas, o prêmio geral (para cara pessoa da guilda) é normalmente algum item sem valor, pode ser um Deflection Patch ou até um Shield Point, mas o jogador da guilda vencedora que tiver contribuído mais com Playdom Points do que todos os outros da sua guilda, se torna o MVP (Most Valuable Player) e recebe 2 Gold de prêmio. Em um torneio eu consegui alcançar 200 Playdom Points e recebi 2 Gold, e para ganhar o prêmio geral é necessário contribuir com no mínimo 30 Playdom Points. Em teoria é possível ganhar 2 Gold por hora, desde que sua guilda sempre ganhe e você seja o que contribui mais.
Playdom Points são pontos que você acumula de hora em hora, dentro do prazo de cada torneio, a cada clique em um bônus compartilhado na aba de chat e a cada gift enviado, você ganha 1 Playdom Point, a cada amigo que você adiciona você ganha 5 Playdom Points.

2teao.jpg

PBlCS.jpg
DJQld.jpg

Profile Social
Mais ou menos como era a página de recados do orkut, cada agente tem uma página onde mostra suas atividades e onde é possível escrever algum recado para a pessoa, além do chat, que permite conversas durante qualquer hora do jogo, também é possível conversar postando mensagens (que são públicas) nos perfis de qualquer um. Abaixo da tela do jogo também é possível ver os últimos tópicos (mais comentados/atualizados) do fórum, estimulando a interação (pelo menos para quem fala inglês).

K5N4v.jpg

MTDwP.jpg


Porém como ainda está em fase beta alguns problemas permanecem sem data certa para serem corrigidos. No momento não é possível receber gifts de energia (na verdade nenhum gift), não é possível chamar aliados para upar o jet (por isso eles dão 3 gold por enquanto, para contratar com gold a quantidade necessária), o botão de '"use" energy' também não funciona, mas é possível usas as energias que tiver pela caixa automática que aparece quando não se tem mais energia.
Também existe algum bug no 1 free gold que eles dão para completar os 4 passos iniciais (se registrar, confirmar email, ganhar 30 Playdom Points, adicionar 4 aliados), ele ainda não reconhece quando se alcança os 30 PP.

mxuuu.jpg

Outra mudança interessante, porém que não sei se vai durar após a fase beta (apesar de infelizmente os gifts não estarem funcionando ainda), é a nova forma de dar gifts, é necessário possuir uma quantidade de gold (2) e uma quantidade de silver para dar específicos gifts, conforme a imagem abaixo:
EDIT: A diferença na verdade é que estes não são "free gifts", é preciso gastar o determinado valor para enviar o gift, só que por enquanto nada disso está funcionando, ninguém gasta nada e nem recebe nada.

qiBzr.jpg


Apesar de não poder receber, é possível enviar Large Energy (x25), e espero que eles mantenham isso.

Último comentário, na San Diego Comic-Con (SDCC) foram distribuidos alguns códigos para ganhar alguns itens no jogo, através desta página é possível inserir estes códigos, e mesmo que nós não tenhamos nenhum, o '5000silver' - que está no desenho ilustrativo desta página - funciona, outro código que podem tentar é 'biggun', porém ele só dá outra Stark Industries Iso Cannon, e nenhuma Coulson's Revenge como deveria, não tenho certeza do porque. Atenção: pense antes de usar este código, a arma é configurada segundo o nivel do seu agente, então talvez seja uma boa idéia ganhar alguns level's antes de pegar a arma.

wX9zw.jpg
 
Última edição:
Ja to lá mas ainda não consegui jogar...

Ao que parece nessa versão teremos mais variaveis que a do Facebook o que é interessante.
 
Também acho complicado começar do começo, você fica pensando como é lá no nível alto e você ali desesperado por ser de um nível tão baixo, não sei se vou migrar não, sem contra que no facebook junta o útil com o agradável, seus amigos estão ali.
 
Cara eu fiz um teste, e me pareceu que a jogabilidade é boa mesmo quando voce ta em nivel baixo.

No caso dos amigos, há a opção de covindar sua lista do facebook.
 
Não vejo porque ficar desesperado por estar em um nível baixo, eu to gostando mais de jogar o primeiro capítulo no lvl baixo do que jogar o capítulo 8 no lvl 80, esse jogo não soube trabalhar bem o desenvolvimento do agente com a dificuldade das missões, então o melhor do jogo acaba sendo o começo. Agora que to começando do zero o que estimula é poder juntar todo gold que eu conseguir e imaginar com quanto estarei quando voltar ao lvl 80, e dessa vez não vou farmar ninguém, não tem graça upar muito rápido e desequilibrar o nível de dificuldade com o nível do agente.
 
Não vejo porque ficar desesperado por estar em um nível baixo, eu to gostando mais de jogar o primeiro capítulo no lvl baixo do que jogar o capítulo 8 no lvl 80, esse jogo não soube trabalhar bem o desenvolvimento do agente com a dificuldade das missões, então o melhor do jogo acaba sendo o começo. Agora que to começando do zero o que estimula é poder juntar todo gold que eu conseguir e imaginar com quanto estarei quando voltar ao lvl 80, e dessa vez não vou farmar ninguém, não tem graça upar muito rápido e desequilibrar o nível de dificuldade com o nível do agente.

Concordo com você... achei bem divertido tentar ganhar de uma outra guida... os prêmios são horríveis, mas tem a possibilidade de se vc for o melhor contribuidor para vitória da sua equipe, vc ganhar 2 golds... e isso de hora em hora... ontem encontrei o Siker lá... e foi bacana... mas vai de cada um né!?
 
acho a mesma coisa. assim, se chegar no ponto que o jogo me encheu, aí me encheu e pronto, não vou mais jogar. não vou começar do zero, por mais que tenha diferenciais comparado com a versão do facebook.
 
Eles poderiam muito bem atualizar o jogo no facebook e deixar igual ao do site. Não acredito que seria algo muito difícil. Eles fizeram isso mesmo só para crescer o próprio site.
 
O código "biggun" parece estar funcionando direito agora, está dando uma Coulson's Revenge e outra (para quem já pegou antes) Stark Industries Iso Cannon.
 
Duvida a Culson vai aumentar de acordo com o level do personagem ou não?

Por que se for ficar apenas conforme o level na hora que recebe nem vle a pena pegar com level baixo.
 
Ela fica de acordo com o level, aumenta não, mas eu nem me preocupo com isso de não valer a pena só por estar em um lvl baixo, ela pode ser útil por menos tempo, por ser mais fácil upar com lvl baixo, mas ainda é útil, se eu for esperar chegar em um certo nivel para pegar ela aí é capaz de eu nem precisar dela mais...

ps: o código 'biggun' já funcionou uma vez e depois passou a dar apenas stark cannon, agora o código voltou a dar uma coulson + stark cannon, se for seguir um padrão eu diria que de tempos em tempos vai ser possível pegar outra coulson + stark cannon, não tenho certeza, mas espero que funcione assim, igual aqueles 'coisas grátis' que depois de um tempo dá para pegar de novo.
 
Ela fica de acordo com o level, aumenta não, mas eu nem me preocupo com isso de não valer a pena só por estar em um lvl baixo, ela pode ser útil por menos tempo, por ser mais fácil upar com lvl baixo, mas ainda é útil, se eu for esperar chegar em um certo nivel para pegar ela aí é capaz de eu nem precisar dela mais...

ps: o código 'biggun' já funcionou uma vez e depois passou a dar apenas stark cannon, agora o código voltou a dar uma coulson + stark cannon, se for seguir um padrão eu diria que de tempos em tempos vai ser possível pegar outra coulson + stark cannon, não tenho certeza, mas espero que funcione assim, igual aqueles 'coisas grátis' que depois de um tempo dá para pegar de novo.

Ainda não deu tempo de pegar, pois quando fui pegar só ganhei a stark cannon... mas mesmo se a coulson for de baixo nível, ainda dá ataque coordenado... o que é bem interessante..
 
Ainda não deu tempo de pegar, pois quando fui pegar só ganhei a stark cannon...
Pegou quando? Eu tinha pego há uns dias atrás, aí outro dia vi alguém no chat falando que o 'biggun' tava funcionando de novo, tentei e ganhei a coulson...

também já ouvi por lá boatos que a coulson só vai para os 500 primeiros que digitam o código, mas não sei.
 
Pegou quando? Eu tinha pego há uns dias atrás, aí outro dia vi alguém no chat falando que o 'biggun' tava funcionando de novo, tentei e ganhei a coulson...

também já ouvi por lá boatos que a coulson só vai para os 500 primeiros que digitam o código, mas não sei.

peguei foi na segunda (16/07)... ontem não deu pra jogar... vou ver se consigo hoje... ouvi isso também... por isso não me importei, mas vou tentar... vai que dou sorte :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo