• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias O livro que não pode esperar: a tinta some das páginas em 60 dias

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Uma editora argentina lançou uma ideia sensacional para estimular a leitura. O projeto foi batizado como "O livro que não pode esperar". Tudo isso porque a tinta some das páginas da publicação em até 60 dias. Ou seja, não pode ficar com preguiça de ler.

Isso é conseguido por conta de uma tinta especial que some em contato com luz e ar. Isso ajuda autores iniciantes, cujos livros não são tão lidos e assim eles não conseguem lançar o segundo livro. Sem falar que o papel das páginas pode ser usado em diversos livros.


Fonte
 
Última edição por um moderador:
Acho que não venderia muito mais do que o normal, porque ninguém pode garantir que vai ler o livro nesse determinado prazo e como ja foi dito impede a pessoa de poder emprestar o livro, tomara que não faça sucesso!
 
Tudo é uma questão relativa.

Se Game Of Thrones fosse impresso nesse papel eu matava o Editor!!!
E mais, eu amo reler, marcar e sublinhar (com lápis, claro) nos meus livros, as citações importantes e etc., se vai sumir depois, como fica?
Não apoio muito não, agora, a ideia é realmente legal quando livros lançamentos pequenos, de autores ainda para se consagrar, mas acho que valeria para contos...
E mais, se vai sumir, o preço é menor?
Livro está muito caro, vou pagar R$ 30,00 (barato ainda) para ver a história sumir no vento? E se for boa, compro novamente e deixo fechado, guardando pro dia que quiser reler?

Muitos poréns, acho que essa ideia seria para crianças, tipo desafio, leia antes que elas sumam... Rápido, Rápido, Rápido! Então sim, seria legal.
 
Que ideia estupida, qual a graça de comprar um livro que some as letras, faça das palavras de Arriga as minhas.
Se Game Of Thrones fosse impresso nesse papel eu matava o Editor!!!

Porque comprar um livro se não da para reler depois, é como compra um copo furado, você até pode colocar bebida, mas vai ter de beber rápido e tomar cuidado para não se molhar e não vai apreciar como gostaria o sabor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo