• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Novos personagens e data de estreia para a 3ª temporada

Game of Thornes | Novos personagens e data de estreia para a 3ª temporada
Post escrito por: Michel Arouca @MichelArouca, em Notícias, Promos
Share on Tumblr

7565938838_904e89b014.jpg

O escritor George R.R. Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, começou o painel de Game of Thrones na Comic-Con apresentando 14 novos personagens para a próxima temporada da série. Logo em seguida, a HBO aproveitou para confirmar a data de estreia da 3ª temporada, que para a alegria dos fãs vai chegar um pouco antes do esperado. Veja logo abaixo o vídeo com a apresentação dos novos personagens e a data da nova temporada.


A 3ª temporada de Game of Thrones estreia em 31 de Março de 2013.

http://www.seriemaniacos.com.br/gam...ta-de-estreia-para-a-3a-temporada/#more-24589

Show hein!!!
 
Última edição:
Chegar um pouco antes do esperado? Vai estrear no mesmo fim de semana que a segunda temporada estreou, não mudou nada!
 
O vídeo de apresentação dos novos personagens legendado, para quem ainda não tenha visto:

 
Última edição por um moderador:
Puxa estou ansioso para ver como vão ficar os irmãos Reed e o Peixe Negro.

Agora Thoro de Myr, só pela cara do ator já vi que vou curtir muito o personagem. Ele tem a cara de louco, de fanático que eu imagino que o Thoros tem mesmo hehe.
 
De modo geral, gostei do que foi divulgado sobre a 3ª temporada. É uma pena que demoraram tanto para mostrar o Peixe-Negro! Nos livros falam tanto que Olenna é baixinha, mas nas cenas divulgadas não é o que parece.

tumblr_mefnd1AYko1qis07wo1_500.jpg
 
Minha primeira aparência sobre o Jojen não foi das melhores, sei llá o motivo. Mas a Meera me parece idêntica aos livros.
Vamos ver :confete:

Puxa estou ansioso para ver como vão ficar os irmãos Reed e o Peixe Negro.

Agora Thoro de Myr, só pela cara do ator já vi que vou curtir muito o personagem. Ele tem a cara de louco, de fanático que eu imagino que o Thoros tem mesmo hehe.
 
Eu achei boa a escolha dos atores, só achei meio estranho tamanho da Olenna Tyrell que é conhecida por ser baixa, na foto ali pode muito bem ser o Shaquille O'Neal disfarçado de velhinha :lol: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo