• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Legado (Boatos)

Se for depender de energia, eu tenho quase 700 guardadas. O problema mesmo é a vontade de jogar. :lol:

Mas interessante incluírem a Vampira! Mais um X-Men no jogo.
 
1 luta por dia, né? Pois só se eu estiver nas Premium que eu consigo não gastar tudo, mas 700? Eu já consegui 200 e alguma coisa, mas disso não passa.

nopz, tem a energia de quando começo o dia, depois jogo de novo à noite. qdo dá na telha uso algumas energias (tipo ontem), mas no geral não estou gastando muito, até pq nem tenho pressa de fechar o capítulo 8. pior que sem pressa nem nada só faltam uma estrela na 8.5 e 4 na premium para eu fechar ¬¬
 
eu jogo todo dia e estou na casa dos 700 e pouco de energia =]

to com 1700 de energia...:mrgreen:

1 luta por dia, né? Pois só se eu estiver nas Premium que eu consigo não gastar tudo, mas 700? Eu já consegui 200 e alguma coisa, mas disso não passa.

Afff... que humilhção... :lol:... Uso todas as minhas energias e no final do dia estou zerado... não consigo poupar.... viciado ainda... :mrgreen:

- - - Updated - - -

nopz, tem a energia de quando começo o dia, depois jogo de novo à noite. qdo dá na telha uso algumas energias (tipo ontem), mas no geral não estou gastando muito, até pq nem tenho pressa de fechar o capítulo 8. pior que sem pressa nem nada só faltam uma estrela na 8.5 e 4 na premium para eu fechar ¬¬

Já conseguiu as armas do 8.5? São boas?
 
Entrei de férias no trabalho e juntei 1200 de energia por falta de jogar haha, se bem que fiquei praticamente 2 semanas sem jogar... só entrando pra botar herói pra upar, recolher gifts, e viagens de 24hs haha agora tô de volta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo