• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os dez discos que mudaram a vida de Sebastian Bach

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
sebastian-bach-1.jpg

A GoldMine Magazine perguntou a Sebastian Bach sobre os dez álbuns que mudaram sua vida. Eis os escolhidos:

1. KISS, Alive! (1975)

Meu pai me deu de Natal quando tinha 8 ou 9 anos. Nunca vou esquecer!

2. Ted Nugent, Weekend Warriors (1978)

Já vale pela capa. Ganhei junto com o Alive e mudou minha vida.

3. Cheap Trick, Dream Police (1979)

Amava a voz e o personagem de Robin Zander quando garoto.

4. Van Halen, Van Halen I (1978)

Amava o Cheap Trick e minha babá, que tinha uns dez anos, deixou uma cópia desse disco em casa. Era algo muito mais sujo e me enlouqueceu. Não conseguia acreditar.

5. Judas Priest, Unleashed In The East (1979)

Não acreditava que a voz de Rob Halford era realmente daquele jeito. Um amigo me mostrou “Victim Of Changes” e achei que era a guitarra dando aqueles gritos. Não sabia que uma voz humana era capaz daquilo.

6. Mötley Crüe, Shout At The Devil (1983)

Esse álbum é demais, assim como a produção do clipe de “Looks That Kill”. Incrível.

7. Hanoi Rocks, Two Steps From The Move (1984)

Michael Monroe foi um de meus heróis de adolescência e esse álbum é demais.

8. Jeff Buckley, Grace (1994)

Quando esse disco foi lançado, para mim esse era o único cara que realmente sabia cantar no meio dos anos 1990. Se tornou meu álbum favorito daquela época.

9. Metallica, Kill ’Em All (1983)

Lembro de ir à loja Moondance Records, no Canadá. Peguei o álbum, virei a capa e eram os seres humanos mais feios que já tinha visto (risos). Foi o que me fez comprá-lo.

10. Rose Tattoo, Rock N’ Roll Outlaw (1978)

A faixa-título é minha favorita. Eles eram mais sujos que o AC/DC, não acreditava em como eram legais.

Fonte
 
*anica vai para o começo dos anos 90*

esse sebastian bach é uma biba.

*anica volta para 2012*

o que leva o morfindel a criar um tópico sobre um cara como o sebastian bach realmente é um mistério.
 
O Morfindel se empolgou demais em querer dar "nós cerebrais" na galera depois daquele post no tópico sobre o fim da TV Globinho

Ainda bem que eu já sabia que ele é fanático pelo Skid Row senão eu quase cairia nessa também.
 
o que leva o morfindel a criar um tópico sobre um cara como o sebastian bach realmente é um mistério.
A pergunta certa não seria "O que leva o Morfindel a criar tópicos?". Porque há algum mistério nisso aí, talvez uma seita satânica.

Ainda bem que eu já sabia que ele é fanático pelo Skid Row senão eu quase cairia nessa também.
Vai ser engraçado ele conseguir, lá pela 29ª tentativa dele, que Skid Row seja o eleito para as TOP5 da semana (lógico, por W.O, quando ninguém mais vai ter criatividade para indicar qualquer outra banda no mundo), e o tópico só vai ter as 5 preferidas dele. :lol:
 
Última edição:
olha, a possibilidade é menos bisonha do que a de existir alguém que admire o bach do skid row. mas parabéns, morfindel, vc acaba de provar que a realidade é realmente mais estranha do que a ficção.
 
Gente, alguém notou que eu tinha escrito "B.O" ali em cima em vez de "W.O"? :dente: Eu tava realmente precisando de férias.

Kainof disse:
"Ainda bem"? Saber disso não é nenhum motivo para se orgulhar...

Na verdade é só acompanhar a votação do TOP5 da semana para ver que esta já é a oitava ou nova vez seguida que ele indica o Skid Row. Mas eu sabia disso e mesmo assim incorri no erro, porque não fazia ideia de que existia um Sebastian Bach na banda.
 
porque não fazia ideia de que existia um Sebastian Bach na banda.

Na real, eu só sabia da existência desse outro Bach porque vi muito MTV no começo dos anos 90 que até hoje foi o único lugar que conheço onde por volta de 1991 a 1993 (mais ou menos) o Skid Row conseguiu ter uma exposição e divulgação de mídia gigantesca nessa emisora nesse curto período do mesmo porte dos Backstreet Boys e Hanson, pois nem nas rádios FM´s essa banda conseguiu um retorno que chegasse próximo disso.

Depois caiu no vazio do esquecimento e graças so Morfindel é que tá conseguindo me fazer lembrar que isso um dia existiu.
 
Última edição:
Ele saiu do Skid Row no fim na década de 90 e o Skid Row nunca mais fez o sucesso de antes, e só para constar eu gosto da fase do Skid Row de quando ele era o vocalista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo