• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tolkien in concert

Talira

Usuário
ahhh
sei lá..
Eu sou doida pelo Tolkien.

E sou louca por música.
Juntou os dois e...
mágica pura.


O National Arts Center Orchestra (Canadá), dirigido pelo Maestro Erik Ochner, com o coro liderado por Laurence Ewashko apresentou, agora no começo de julho (5-7), a trilha sonora de "O Senhor dos Anéis".

Já imaginou ouvir a trilha sonora ao VIVO, com ORQUESTRA, SOPRANOS, com o FILME JUNTO??

http://www.theepochtimes.com/n2/canada/nac-orchestra-breathes-vibrancy-into-tolkien-film-263046.html
 
Eu ainda não perdi a esperança de ver algo assim por aqui um dia...
 
Já foi criada a página no Facebook: Lord of the Rings in Concert - Brasil.
Na descrição, diz que tá chegando.. To acompanhando tudo que sai lá, e tenho visto que o pessoal tá ansiosíssimo. A equipe da página sempre responde que precisa passar pela aprovação da Lei Rouanet (????) pra maiores divulgações de datas, sascoisas.
É acompanhar e esperar!
 
Já foi criada a página no Facebook: Lord of the Rings in Concert - Brasil.
Na descrição, diz que tá chegando.. To acompanhando tudo que sai lá, e tenho visto que o pessoal tá ansiosíssimo. A equipe da página sempre responde que precisa passar pela aprovação da Lei Rouanet (????) pra maiores divulgações de datas, sascoisas.
É acompanhar e esperar!
:eba::dance::clap::iei::confete:

Assim que chegar em casa, confiro a pagina do face. Valeu, Lissa ^^
 
Enquanto não vem para o Brasil, podemos ver uma demonstração deste espetáculo:
http://www.youtube.com/watch?v=ybZINoDv8I8&sns=fb
Legal ouvir ele falar de toda a energia que rola para que isso tudo aconteça...