• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quiz Jingles eleitorais

A propósito, o melhor jingle eleitoral de todos os tempos:

MUITO CUIDADO, VAI FICAR NA CABEÇA DE VOCÊS POR (ATÉ AGORA) 4 ANOS!


Eu quero Hiiiiiiiiiiiiiiilton 50, na capital da resistência (Salvadooooor) tã rã tã-tã-rã...
 
Última edição por um moderador:
Bom com a dica eu fiz 70% e descobri que o Silvio Santos foi candidato a presidencia da replública! 8-O Imagina ele na campanha : Quem quer dinheiro?! Ah hai hi hi!

Os jingles que eu mais lembro sao da campanha de 89 mesmo, a do Lula e a do Brizola (que eram muito parecidas)

Lu la la, nossa esperança....

La la la la Brizola! La la la Brizola....
 
Eu só consegui elevar o meu percentual porque vi as dicas nas fotos, mas mesmo assim só cheguei em 50% porque procurei ser honesto comigo mesmo e fazendo o "chute" apenas uma única vez. É interessante que eles mesclaram mais de meio século de história, então alguns nomes são bem dificeis de acertar.
 
Com as dicas(e recorrendo ao google pra acertar como se escreve alguns nomes :P) cheguei a 80%
 
Eu só recorri ao google pra ver como se escreviam os nomes de quem eu ja sabia que era :P
por exemplo, não sabia que eymael era com y, mas tinha certeza que era ele, então procurei no google pra ver :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo