• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kim Dotcom diz no Twitter que Megaupload vai voltar ao ar

Eu vi uma foto dessa notícia rolando nos compartilhamentos do Facebook e achei que fosse hoax. Se voltar, ótimo, mas mais pelo que significa sua volta do que pro uso propriamente dito. A verdade é que com o torrent esses sites de downloads se tornaram secundários.
 
Eu vi uma foto dessa notícia rolando nos compartilhamentos do Facebook e achei que fosse hoax. Se voltar, ótimo, mas mais pelo que significa sua volta do que pro uso propriamente dito. A verdade é que com o torrent esses sites de downloads se tornaram secundários.

Não acho que seja bem assim, Pim. Na faculdade, por exemplo, a gente não consegue baixar nada em torrent. Só em http. Com a saída do ar do Megaupload, foi uma tristeza só. Até consertarem os links quebrados e reaparecerem opções de download http decentes foi um luta. Eu usei muito o torrent, no início e meio de 2009, mas depois disso tava usando muito mais Megaupload e derivados. Download era mais rápido, não havia necessidade de manter o arquivo no pc e quando você tá semeando muitos arquivos no torrent sua internet fica terrível. Por esses fatores, mesmo conhecendo torrent, preferia usar o Megaupload, Rapidshare, Mediafire...

Se voltar, eu acho ótimo tanto pelo significado, quanto pelo uso propriamente dito. Dos sites que eu conhecia pelo menos, o Megaupload era, de longe, o melhor.
 
O Torrent é bom, mas a velocidade de download é muito dependente, com uma internet rápida não quer dizer que o Torrent vá baixar rápido, mas com sites no estilo MegaUpload é muito melhor, Torrent só é bom se o download vai demorar, pois você pode continuar depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo