• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Inter confirma contratação de Forlán

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O Internacional confirmou nesta sexta-feira a contratação do uruguaio Diego Forlán. Depois de uma semana aguardando a desvinculação do atleta na Itália, o clube gaúcho anunciou o acerto por três temporadas com o atacante que foi eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. A chegada ocorrerá no início da tarde de sábado e ele estará presente no Beira-Rio para acompanhar o confronto do Colorado com o Cruzeiro.

Aos 33 anos, Forlán deixa a Europa após passagem apagada pela Inter de Milão. E conversava com o Inter há quase dois meses. O acerto final ocorreu entre segunda e terça, quando um advogado do clube gaúcho chegou em Milão. Além do enviado vermelho, o empresário Jorge Baidek tratou dos últimos detalhes.

Diego Forlán chega ao Inter apenas pelo custo dos salários. No acordo, ele receberá também parte através da exploração de sua imagem. Para obter êxito no plano de marketing, o Colorado repetirá cláusulas contratuais utilizadas com D'Alessandro recentemente.

Com Diego Forlán, o Internacional chega aos cinco jogadores estrangeiros em seu elenco, que já conta com Guiñazu, Bolatti, Dátolo e D'Alessandro. Para os dirigentes, o reforço trazido é um sinal claro da obssessão pelo título do Campeonato Brasileiro conquistado pela última vez há 33 anos.

Ficha técnica:
Nome: Diego Forlán Corazo
Nascimento: 19/05/1979 (Montevidéu-URU)
Altura: 1m80cm


Clubes anteriores:
Independiente (Argentina): 1997-2002
Manchester United (Inglaterra): 2002-2004
Villarreal (Espanha): 2004-2007
Atlético de Madri (Espanha): 2007-2011
Internazionale (Itália): 2011-2012

Fonte: UOL Esportes
____________________________________

Boa contratação.
 
O Inter até surpreende ficando com vários gringos no elenco.

Mas antes que alguém venha tirar sarro porque meu time não o contratou porque pra mim é mais prioritário meu time reforçar a defesa, eu torço pra que o Forlan dê certo no futebol brasileiro.
 
Acho que é a segunda vez que um clube brasileiro consegue trazer o jogador que é o atual detentor do premio de melhor jogador da copa.

É uma boa contratação.
Veremos o que ele fará.


Temos agora 2 times da região sul com o ataque que alguns anos atrás era titular do Uruguai.
 
Internacional vem forte para a disputa desse brasileiro. Deu até vontade de acompanhar algum jogo da equipe.
 
Sim, tá no artigo 45 do Regulamento Geral das Competições da CBF.
Só podem ser relacionados, no máximo, 3 estrangeiros por partida
 
Ataque com Damião, Fórlan, Dagoberto, e meio campo com Oscar, Dátolo e D'Alessandro.

No papel, é o melhor ataque do Brasil.
 
Agora já prevejo o pelego dizendo "Agora vai ou racha! Quero ganhar um brasileiro PELO AMOR DE DEUS"
Elenco tem e um dos melhores.

Fora de terem começado antes a disputa real do brasileirão, por conta do lindo calendário nosso.


Estou achando que o Forlan vai jogar muito por aqui.
 
Eu acho que ele NÃO vai jogar muito bem, mas será razoável. Foda que o Forlan não joga NADA desde a Copa.

Porém, mesmo assim eu queria (e muito) no meu time.


Juvenal bêbado da porra...

- - - Updated - - -

Agora, o que mata é isso:


http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2012/07/06/forlan-e-do-internacional-chupa-corneteiros/



"Chupa corneteiros!".


Como deixam um cara desses aparecer na TV, véi...
 
Acho tb uma puta contratação. Não sei onde ele vai jogar, já q disputa posição ali com o Datolo e D'alessandro, principalmente com o 1o. O Forlan já não é mais atacante.
 
O Forlan deve ganhar entre 400 e 500 mil reais, já que o D'alessandro já ganha 750 mil e mais do que isso estoura a bolha salarial do Inter.
 
Fato, quanto ganha de patrocínio?

Porque só o Sócio-Torcedor não vai conseguir bancar tudo isso não. Fora a reforma do Beira-Rio.
 
Cara, o Inter é um dos times, se não O time, que melhor se planeja financeiramente. Vc nunca ouve falar nada. Se tão pagando é pq podem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo