• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre na Austrália o 'verdadeiro herdeiro' do trono da Inglaterra

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Um operador de empilhadeira aposentado, considerado por alguns historiadores o verdadeiro herdeiro do trono da Inglaterra, morreu aos 71 anos na Austrália, seu país de adoção, indicou nesta quinta-feira um jornal local.


20120705101449688431e.jpg

Mike Hastings era um aristocrata inglês, o 14º conde de Loudon, que imigrou para a Austrália em 1960 em busca de aventura.


Em 2004, um documentário do canal britânico Channel Four sobre a monarquia chegou à conclusão de que os ancestrais de Hastings foram privados do trono no século XVI.


Hastings era um descendente da casa real de York, que lutou contra a casa dos Lancaster na segunda metade do século XV, na chamada Guerra das Duas Rosas.


O historiador Michael Jones, que participou no documentário, encontrou documentos na catedral francesa de Rouen que demonstram, segundo ele, que o rei Edward IV, que reinou entre 1461 e 1483, era filho ilegítimo.


Se isso for certo, a coroa teria que pertencer ao irmão mais novo de Edward, George, duque de Clarence e ancestral de Hastings.


Segundo o jornal Wagga Daily Advertiser, Mike Hastings, que morreu em 30 de junho e foi enterrado nesta quinta-feira, em Jerilderie, uma localidade 750 km ao sul de Sydney, era um fervoroso republicano.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/in...dadeiro-herdeiro-do-trono-da-inglaterra.shtml

______________________________________________________________________________________

Até que tinha cara de nobre.
 
Já que eu não vou ser parente de figuronas como Mobutu, Ceaucescu, Hoxha ou Pol Pot, tenho que urgentemente provar um laço com alguma monarquia europeia usurpada do trono.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo