• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epic Boss

Ana Lovejoy

Administrador
Chapter 2-3: Elektra (deploy Black Cat)
Epic Drop: Grecian Sai – counter and bleed effect

Chapter 3-5: Dr. Doom (deploy Spiderman)
Epic Drop: The Doombringer – Debuff an enemy and raise your agents stats

Chapter 4-4: Magneto (deploy Storm)
Epic Drop: Magnetic Field Generator – creates shields and when the shields are removed the ally gains an extra turn. This is one of the best equipment in Marvel Avengers Alliance, so you should definitely make note to farm and obtain the Magnetic Field Generator.

Chapter 5-3: Loki (deploy Wolverine)
Epic Drop: Norn Stone – Increase all the agents’s stats

Chapter 6-3: Doctor Octopus (deploy Luke Cage)
Epic Drop: Electrostatic Arm – Attacks will also shock enemies; enemies with negative charge receive extra damage

Chapter 7-3: Green Goblin (deploy Spider-man)
Epic Drop: Goblin Glider – Stealth do not trigger counter, deal extra damage to flying units, and extra damage on critical attack.

MAA Special Ops Section
SPECIAL OPERATIONS 001 – Don’t Say A Word…-Availability: From May 15th – June 11th
Mission 1: Hammerhead
Deployment List:
Spider-Woman – 1 Battle
Black Widow – 1 Battle
Tactician – 2 Battles
Infiltrator – 2 Battles
Any Hero – 1 Battle

Epic Boss Drop: The Toolbox, 10 Unstable ISO-8
 
Ana, se ajudar, vc pode colocar traduzido a informação dos EPIC BOSS e incluí dicas para derrotá-los sobre as armas e apagar este meu post:


Armas "épicas" (dadas somente por EPIC BOSSES) e Dicas Para derrotá-los:

Capítulo 2-3: Elektra (deploy Black Cat)
Epic Drop: Grecian Sai - Counter e Bleeding.

DICA: Elektra vai ser unir com 2 Scrappers. Evite o uso de infiltrators em sua equipe. um bom Bruiser com bom HP vai ajudar muito nesta batalha devido à capacidade de Elektra de Contra-atacar.

---

Capítulo 3-5: Dr. Doom (deploy Homem-Aranha)
Epic Drop: The Doombringer - Debuff em um inimigo e aumenta pontos de estatística do seu agente.

DICA: Você vai enfrentar 3 doombots nesta batalha. A estratégia para eles é muito simples: concentrar todos os seus ataques em um único Doombot para destruí-lo. Isto é porque o Doombot tem uma capacidade especial de se sacrificar e se auto-curar usando os outros doombots. Portanto, através da destruição total de um único Doombot, você não vai deixá-lo curar-se usando outro. Ou a cura feita pelo Doombot quase morto será muito limitado.

---

Capítulo 4-4: Magneto (Storm deploy)
Epic Drop: Magnetic Field Generator - Cria escudos para todos aliados e quando os escudos são removidos o agente ganha um turno extra. Este é um dos melhores equipamentos em Marvel Alliance Vingadores.

DICA: É complicado derrotar o Magneto. Os ataques podem converter o alvo de ataques em qualquer carga positiva ou negativa. Magneto então se defende com um escudo de pósitrons com carga positiva ou Escudo Electron com carga negativa. Os seus ataques só pode passar através da blindagem quando é oposto do escudo. Isto significa que seus de carga positiva pode passar através do 'Electron Shield" e ataques carga negativa pode passar "Positron Shield". No entanto, os efeitos de estado, tais como veneno e itens podem vir a funcionar bem contra Magneto, pois seu escudo de defesa tende a ser impenetrável.

---

Capítulo 5-3: Loki (deploy Wolverine)
Epic Drop: Norn Stone - Aumente todos as estatísticas do Agente;

DICA: Loki chefe épico virá em 3 ondas. O segundo é o mais difícil, e você terá que encontrar o Loki real.
---

Capítulo 6-3: Doutor Octopus (deploy Luke Cage)
Epic Drop: Electrostatic Arm - "Static Charge" no inimigo, os inimigos com carga negativa recebem dano extra

DICA: Doutor Octopus é uma batalha direta e fácil para um Epic Boss. O único ataque incomum que você precisa observar é que ele transfere uma "batata quente" vírus ISO em você. Este ataque aumenta seus companheiros de vez em quando. O vírus Doutor Octopus pode ser enviado de volta, atacando-o por isso é muito simples de se livrar. Você pode dar-lhe um monte de danos com o vírus ISO direito antes da sua expiração.

---

Capítulo 7-3: Green Goblin (deploy Spider-man)
Epic Drop: Goblin Glider - "Stealth", não permite contra-ataque e causa dano extra para voadores, e dano extra no ataque crítico.

DICA: Duende Verde está sozinho e é um Scrapper. Esta combinação faz com que ele seja razoavelmente fácil de derrotar com Bruisers. Use um par de Bruisers e você deve ser capaz de fazer o trabalho contra o Green Goblin. Outro Epic Boss fácil.

---

OBS.: Sim, faltou o da SPEC OPS...
 
Última edição:
Eu não sei quanto ao Dr. Octopus como Epic Boss, mas se ele for o mesmo (mesmos golpes) da Premium do Spider-Man, a minha tática é simples: O vírus que ele passa dura três rodadas... por isso a primeira eu não ataco (uso Recharge, curo ou uso buff nos aliados), e na segunda eu ataco... assim eu transfiro o vírus pra ele e quando for a vez dele o vírus irá se "romper" e deixá-lo com aquele monte de status negativos... aí ele perderá uma rodada pra usar um golpe de cura dele...
 
Ana vale a pena pegar a
Black Cat so pra dropar com elektra ?
Tenho hulk,ciclope,mulher hulk,Daredevil
E Sou level 26

apesar da sua pergunta ter sido direcionada vou tentar te ajudar...rs
Seguinte: via da sua statica de jogo! Vc ta afim de ficar dropando ela par pegar CP? Se tiver com saco par ipso, claro q vale a pena! A Black Dat e baratinha....hehehe
Agora se vc quer progredir na historia do jogo, ai sugiro deixar ela par dp..ate pq na minha opiniao ela so nao ganha em ruindade do Noturno!
agora via de vc...
 
eu ainda acho uma bobagem tremenda essa coisa de farmar a elektra. prefiro ganhar os cps com o jogo mesmo, não ficar travada numa tela só até conseguir mil cp para comprar todos os heróis. sei lá, opinião pessoal. tentei algumas vezes mas perco a paciência. e em teoria vc pode farmar qualquer boss (não necessariamente a elektra). o lance da elektra é que reza a lenda que tem mais chances de cair cp com ela, mas falando sério, quase todo boss e epic boss que enfrento cai cp, sem precisar de muita gambiarra, é muito raro não cair. enfim, eu acho bobagem, prefiro jogar normalmente.
 
EPIC BOSS do CHAP 8 - THE HOOD (Capuz Vermelho)

Chapter 8 Missão 5
Requisitos: Deploy Hawkeye
Epic Drop: Possessed Pistol
TEAM UP: SPIDER WOMAN

8-5.jpg
 
Cacilds, esse epic boss promete, fechar 5 estrelas e lutar contra eles no mesmo level deve ser 1 desafio o/


To sentindo muita falta de alguns vilões clássicos, o Thanos é o melhor exemplo... Tomara que eles apareçam mais pra frente o/
 
beeeeem legal esse epic boss da 8. agora tá fácil pq antes de completar a missão o nível recomendado é 60 e tantos. mas qdo ficar de acordo com o nível do jogador, uffs, quero só ver.
 
beeeeem legal esse epic boss da 8. agora tá fácil pq antes de completar a missão o nível recomendado é 60 e tantos. mas qdo ficar de acordo com o nível do jogador, uffs, quero só ver.

Ana ou algum membro que tenha a informação...
Na Epic 8.5 é melhor pra cultivar CP e EXP? Alguém comentou que "morrendo" nela, sua equipe recebe 236 EXP... vc´s poderiam confirmar? Estou fechando 5 estrelas em todos os capitulos e ainda não desbloqueei o capitulo 8... Mas se isso for verdade, será melhor do que farmar Elektra que dá 65 EXP pra quem está na luta pra conseguir CP.
Agradeço antecipadamente....
 
Ana ou algum membro que tenha a informação...
Na Epic 8.5 é melhor pra cultivar CP e EXP? Alguém comentou que "morrendo" nela, sua equipe recebe 236 EXP... vc´s poderiam confirmar? Estou fechando 5 estrelas em todos os capitulos e ainda não desbloqueei o capitulo 8... Mas se isso for verdade, será melhor do que farmar Elektra que dá 65 EXP pra quem está na luta pra conseguir CP.
Agradeço antecipadamente....

olha, eu acho que 235 exp é se vc vence, se morre o valor é reduzido - mas não tenho certeza sobre isso pq eu só joguei contra o epic boss da 8 uma vez e venci heheh
 
olha, eu acho que 235 exp é se vc vence, se morre o valor é reduzido - mas não tenho certeza sobre isso pq eu só joguei contra o epic boss da 8 uma vez e venci heheh

Ah tá bom... hehehe.
Vi os inimigos que alguém postou a foto aqui... parece bem divertido né? Três ondas para serem combatidas... Qual seu level Ana?
 
estou no 118. eu achei legal, aliás, todo o capítulo 8 tá bem bacana.
Está aguentando firme a evolução. Eu já meio que estou demorando umas 2 semanas para passar de level. Estou com mais de 600 energias guardadas para serem utilizadas.

Estou curioso para ver o Epic Boss do capítulo 8.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo