• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naves

Sempre Vejo o pessoal falando das naves
Nas minhas naves fica melhorar so que qndo eu clico
Aparece que precisa de pessoas para mudar ela
No caso ela ja estara melhorada ?
 
Sempre Vejo o pessoal falando das naves
Nas minhas naves fica melhorar so que qndo eu clico
Aparece que precisa de pessoas para mudar ela
No caso ela ja estara melhorada ?

Não... vc tem que recrutar amigos para preencher as posições de sua nave... ou então preencher com ouro (o que ninguém recomenda)...
Faça os convites, espere seus amigos aceitar... aí aparecerá a opção "CONFERIR MELHORIA" e aí sim ela estará melhorada... verá que mudará de visual também...
 
Sempre Vejo o pessoal falando das naves
Nas minhas naves fica melhorar so que qndo eu clico
Aparece que precisa de pessoas para mudar ela
No caso ela ja estara melhorada ?
sim...qdo seus amigo's acc seu pedido de ajuda leas ja estarao melhoradas! Ate pq par vc xegar nessa tela vc tem q ter o silver necessaire par upar a naven...
 
Temos um tópico já para quem está a procura de Aliados. Só colocar seu contato ou adicionar os que já colocaram.

Sobre as naves, eu não aconselho gastar ouro para preencher os lugares. É meio que gastar de besteira eles.
 
Tu tem a monckginbrid que foda, ja gastou quanto dinheiro no avengers?

Até hoje... ZERO de dinheiro real... A única coisa que tive que fazer foi trocar uns ouros por ISO-8 para acabar na data, pois fiquei com medo de não dar tempo, mas no final ainda me sobraram 3 dias... Tentei a caixa de feramentas, mas não tenho muita sorte nas roletas. Isso foi graças ao tutorial aqui do fórum criado pelo DarkGambit, dicas de Turgon, Ana e outros aqui... Fiquei muito tempo farmando a Elektra pra pegar os heróis e subir de nivel. Apesar de ter todos os heróis (ontem peguei a Feiticeira :mrgreen:), alguns dos meus heróis são nível baixo ainda e não tenho todas as 5 estrelas em todos os capítulos e nem liberei o capítulo 8. Cola nesse pessoal aqui que vc vai se dar muito bem. São feras... abraço.
 
Ata eu tava confundindo
porque sabe as coisas gratis do seu topico
La tinha pra pegar iso-8 e nao era pedras
Parecia um soro

Aqueles estavam sendo usadas nas Spec Ops 1 para pegar a Monckbird. Mas já expirou o prazo e vc não consegue mais pegar. Pra cada missão, vc utilizava 5 daquelas e 10 energias. Não pode ser mais coletado.
 
Quanto tempo demora pra receber a arma do capitulo ? completei as 5 estrelas nas 6 missoes a 1 hora e ainda nao recebi nada e quando vou e clico ver informe nao tem nada pra receber
 
rafaelcolucci, tem um tópico específico para falar sobre as armas - da próxima vez coloque sua dúvida sobre elas lá, tudo bem? sobre sua pergunta, feche a janela do jogo e retorne. quando carregar o jogo novamente, confira seu arsenal, a arma estará lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo