• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capítulo 8

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não vejo a hora de sair esse capítulo! Acabei de finalizar todos os capítulos com 5 estrelas, ou seja, não tenho mais no que jogar.
 
Espero que saia rápido esse capítulo, mesmo sabendo que o level requerido mínimo é pequeno perto do que estou hoje.
 
alguem ja achou o epic boss desse capitulo?
terminei a missao 3 e nda... se bem q na 2 n pude dar deploy no Thor pq to treinando ele....
 
bão, só pode ser no 5. acabei o 4, fiz todos os deploys e necas. mas agora to com sono e vou deixar pra ver a 5 e a premium amanhã.
 
e so comigo ou maïs alguem ta travado na missao 4 pq n ta aparecendo nas batalhas os "decodificadores de dados"????
preciso de 7 e so peguei um! ja fechei 5 estrelas no cap. e nada!!! ta d brinks cm a minha cara!!!!
 
e so comigo ou maïs alguem ta travado na missao 4 pq n ta aparecendo nas batalhas os "decodificadores de dados"????
preciso de 7 e so peguei um! ja fechei 5 estrelas no cap. e nada!!! ta d brinks cm a minha cara!!!!


Bom... acho que todos são level maior do que o exigido para a missão... sugiro que faça como se tivesse farmando a Elektra...
Use armas e heróis de multíplos hits, tipo: Luke Cage, Gavião Arqueiro, o Tocha (dá 5 hits só que em um inimigo)... etc... usar a Batstone Minigun também deve ajudar...
Tive esse problema de cair as coisas e com isso eu resolvi...
Espero ter ajudado.
 
Abriu algo de novo no Marvel XP de vocês sobre esse capítulo 8?
Só completei as 2 primeiras missões (todos deploys e threats), mas até agora nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo