• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Técnico Leão anuncia que foi demitido do São Paulo

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O técnico Emerson Leão anunciou na manhã desta terça-feira que foi demitido do São Paulo. "Acabei de conversar com o Juvenal [Juvêncio, presidente do clube]. Disse que íamos encerrar o contrato e não tivemos nem um minuto de conversa", afirmou o treinador em breve entrevista coletiva no centro de treinamento da Barra Funda. O auxiliar Milton Cruz assume o comando interinamente e deverá estar à frente da equipe no jogo do próximo sábado, contra o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Leão chegou ao São Paulo no final de outubro, em sua segunda passagem pelo clube, com a missão de classificar o time para a Libertadores e fazer uma boa campanha na Copa Sul-Americana e no Brasileirão 2011, mas fracassou nas tarefas. Com falta de opções no mercado, a diretoria do São Paulo resolveu dar mais uma chance ao treinador e fez mudanças radicais em todo o elenco no início de 2012, mas mesmo assim não deu certo.

O ex-goleiro chegou a igualar o recorde histórico do São Paulo de 11 vitórias consecutivas na atual temporada, mas viu o bom rendimento do time ruir após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos.

O treinador nunca foi unanimidade na diretoria tricolor e sempre esteve na corda bamba, tendo seu comando várias vezes questionado. Por ordens da direção, por exemplo, o zagueiro Paulo Miranda chegou a ser sacado da concentração horas antes do duelo contra a Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil, contra a vontade de Leão. Por essa falta de apoio das esferas superiores, nesta terça ele admitiu que a demissão não foi uma surpresa.

“Vou continuar torcendo por eles [jogadores]. Tivemos divergências com a diretoria, mas em nenhum momento o São Paulo deixou de cumprir com as obrigações e nem deixou as coisas escondidas. Eu era treinador de campo, nada mais que isso. Não foi surpresa também, até porque os últimos técnicos saíram antes [deste período]. Eu estou completando oito meses. Para quem entrou pra dois [meses] e está há oito, a performance foi boa e sem problemas”, avaliou.

Fonte: UOL Esporte
________________________________________________

Era o esperado. Agora termina esse pequeno ciclo do Leão no São Paulo.

Estão comentando que o São Paulo está atrás de um técnico estrangeiro, apesar de estar de olho no Felipão.
 
Pode trazer quem quiser. Com essa diretoria golpista, a tendência é o jejum persistir até 2014, quando o cachaceiro deve deixar a presidência.
 
A imprensa tá dando muita ênfase a essa notícia, mas pra mim isso já estava anunciado desde a sua contratação.
Leão é um ex-técnico em atividade. Sua arrogância acabou com sua carreira!
 
O foda é que um cara como o Marcelo que está fazendo um ótimo trabalho no Coxa se for pode até se queimar (não pela instituição São Paulo FC), mas pelos incompetentes que administram o clube. De repente o cara perde umas três ou quatro partidas seguidas e depois mandam ele embora como se fosse a solução do problema S. Paulo FC.
 
O foda é que um cara como o Marcelo que está fazendo um ótimo trabalho no Coxa se for pode até se queimar (não pela instituição São Paulo FC), mas pelos incompetentes que administram o clube. De repente o cara perde umas três ou quatro partidas seguidas e depois mandam ele embora como se fosse a solução do problema S. Paulo FC.
Ele realmente corre esse risco.
Mas treinar um clube grande como o SPFC é o sonho de qualquer treinador mediano como o Marcelo Oliveira!
É a oportunidade que ele tem de se destacar num nível superior que o Coritiba não tem como lhe oferecer.
É o caminho que os melhores seguiram, mas alguns ficaram no meio do caminho...
 
Não vejo o Dunga assumindo o São Paulo.

Está até parecendo que ele nem será mais técnico. Estranho não ter voltado ainda.
 
O JJ deu entrevista falando que ele daria um excelente tecnico para o São Paulo.

Ta cada vez melhor....:lol:
 
O JJ deu entrevista falando que ele daria um excelente tecnico para o São Paulo.

Ta cada vez melhor....:lol:

As entrevistas dele não são mais declarações. São delírios.

Ter ele na presidência é exatamente o mesmo que um bêbado ao volante. Enquanto não derem um chega pra lá nele só vai fazer barberagem.

Enquanto 2014 não chega a unica esperança é alguém dar um golpe de estado lá.
 
Cheguei agora mas não podia deixar de comentar esta notícia.

Olha, notícia mais certa que esta, mais esperada, não sei se existia. Talvez o fato de que o Joel sairia novamente do Flamengo.

São coisas tão óbvias que fica até complicado dar opinião. Cara porquê contratar o Leão como treinador?Porque contratar o Adilson Batista? Wagner Mancini? Cuca? Joel Santana? Eu juro. Eu tento entender mas não consigo. Não é mais fácil tentar algum emergente, visto que basta pensar um pouquinho e ver que esse bando de treinador que faz o tradicional rodízio não vai dar certo? Não existe emprego mais rentável hoje do que treinador de futebol. Faz um contrato de 1 ano, em 3 meses é demitido e recebe o salário de 6 meses, mas antes disso já ta num segundo clube e no final fecha com 4 clubes com diretores (torcedores) amadores, enquanto já deviam ter profissionalizado esse setor, recebendo uns 24 salários no ano.

Só vejo um bom disponível no mercado e que ainda não está queimado: Ney Franco.

Se eu fosse diretor, apostaria no Paulo Porto que ganhou o turno do gauchão este ano com o Caxias. Vem da mesma escola que Felipão, Tite e Mano Menezes. Claro que para apostar num destes tem que ter coragem.
 
O JJ deu entrevista falando que ele daria um excelente tecnico para o São Paulo.

Ta cada vez melhor....:lol:
Ele apareceu no Globo Esporte dando essa entrevista e eu fiquei impressionado. Parecia que ele tinha bebido todas antes da coletiva. Parava a todo momento para pensar e disse mais besteiras do que eu imaginei. Agora entendo a crítica de tantos quanto a esse presidente do São Paulo. Não imaginei que estava tão crítico assim.
 
Cheguei agora mas não podia deixar de comentar esta notícia.

Olha, notícia mais certa que esta, mais esperada, não sei se existia. Talvez o fato de que o Joel sairia novamente do Flamengo.

São coisas tão óbvias que fica até complicado dar opinião. Cara porquê contratar o Leão como treinador?Porque contratar o Adilson Batista? Wagner Mancini? Cuca? Joel Santana? Eu juro. Eu tento entender mas não consigo. Não é mais fácil tentar algum emergente, visto que basta pensar um pouquinho e ver que esse bando de treinador que faz o tradicional rodízio não vai dar certo? Não existe emprego mais rentável hoje do que treinador de futebol. Faz um contrato de 1 ano, em 3 meses é demitido e recebe o salário de 6 meses, mas antes disso já ta num segundo clube e no final fecha com 4 clubes com diretores (torcedores) amadores, enquanto já deviam ter profissionalizado esse setor, recebendo uns 24 salários no ano.

Só vejo um bom disponível no mercado e que ainda não está queimado: Ney Franco.

Se eu fosse diretor, apostaria no Paulo Porto que ganhou o turno do gauchão este ano com o Caxias. Vem da mesma escola que Felipão, Tite e Mano Menezes. Claro que para apostar num destes tem que ter coragem.
Cara....
Ney Franco não é tão bom assim também não.....
O jogo dele é tipo Grécia. Apostar mais no erro adversário do que no próprio time.

Apesar de eu ter discordado da forma com que ele foi demitido por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo