• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer saber se você é velho?

I4tso.jpg
 
Bacana ver esses coisos e relembrar nossa infancia /o/

O titulo foi pra seguir a linha da materia :P
 
Nunca vou esquecer eu e um amigo meu ficamos juntando por meses troco de padaria, mesada, etc, pra comprar um tamagotchi. O bichinho era caro, acho que uns 50 reais na época.
Fomos comprar com duas sacolas superpesadas só com moedas.

Tudo isso pra deixar o bicho morrer com 6 cocos tomando conta da tela.
 
Lembro que uma vez defendi que, quando deixassemos o bicho morrer, o jogo devia parar de funcionar, pra aprendermos a cuidar dos bichos direito :lol:
 
Re: Quer saber se você é velho?

Eu tenho a idade desses jogos. Só não conheço o tal de Merlin.

Vocês também não acharam que faltou o...

pense-bem-tec-toy.jpg
Bom, acho que faltou muita coisa, pense bem incluso :P
 
1. Lá em casa o fax é o único telefone que ainda funciona, nem sabia que já era relíquia...
2. Pager eu só conheço de séries e filmes...
5. Atari não é do meu tempo.
8. Morria de inveja de quem tinha game boy =~~
9. Genius/Simon? Tinha isso não...
10. Merlin? Piorou.
11. Telejogo? Vixe...

Os outros eu tive e/ou lembro.

Edit: tbm não conheço o tal Pense Bem
 
Última edição:
Nem sou velha, sou pobre mesmo. As coisas chegam atrasadas e tal...
Conheço 8. :dente:

Mentira, Nihal chega a ser caquética! :yep:

OBS: Tem uma série de coisas que faltam, acredito eu.
Mas Fax ainda está em uso, não é relíquia ou bem "passado".
No lugar lá onde se faz o título de eleitor, fiz esse ano lá e as tias usavam ele direto.
 
Vocês também não acharam que faltou o...

pense-bem-tec-toy.jpg
Eu tinha a carcaça do meu velho Pense Bem (que, antes, era do meu irmão mais velho) até há pouco, sem funcionar, só pela nostalgia - sabe aquelas coisas que você faz de tudo para não jogar fora? Até que mandei junto com outros brinquedos para uma creche. Doeu no coração. :cry:
 
Eu tinha a carcaça do meu velho Pense Bem (que, antes, era do meu irmão mais velho) até há pouco, sem funcionar, só pela nostalgia - sabe aquelas coisas que você faz de tudo para não jogar fora? Até que mandei junto com outros brinquedos para uma creche. Doeu no coração. :cry:

Mas, Eriadan, Pense Bem: lá pode ter um freaking nerd baby que consertará seu aparelho e fará a nossa infância perpetuar nos coraçõezinhos da geração 00/10. :hanhan:
 
sabe aquelas coisas que você faz de tudo para não jogar fora? Até que mandei junto com outros brinquedos para uma creche. Doeu no coração. :cry:
Jon Snow está mais EMO do que eu, que estou de TPM. PENSE BEM.

Mas até que o post do JON SNOW foi meio na vibe Toy Sory 3, né?
 
286 foi meu primeiro computador, e atari meu primeiro video game, mas acho que meu caso também é de ser pobre, e não exatamente tão velho assim. :P
 
Eu ainda tenho o atari *-*(sem funcionar :()

Tentei mandar arrumar, mas o cara disse que não existe mais o componente com defeito que teria que ser trocado...

E ta faltando a ficha telefonica por exemplo :P

ficha-telefonica.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo