• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Conheça todos os logos olímpicos da história

è... até os anos 30, se não me engano, os logos eram bem elaborados...

Ai ficaram um pouco mais simples e, nos anos 70, muito toscos :P

Depois voltaram a ficar mais ou menos bacaninhas, mas sem o estilo dos primeiros...
 
Eu gosto de logos mais clean.
Achei geniais os de barcelona 92 e do mexico 68.
Os primeiros nem parecem logos. Parecem posters mesmo. Cheio de detalhes que se impressos em 3x4cm ficaria tudo embaralhado.

O de londres de agora eu já achei horroroso.
 
Poderiam imprimi-los em papéis maiores :P

E o de londres 2012 ta pavoroso mesmo...
Ainda não entendi o sentido daquilo :P
 
Alguém me explica o que queriam representar com o logo de Munich 72?

images
 
Sempre que eu via o logo dos jogos de Seul 88 era inevitável a comparação ao do Playcenter que naquela época estava no auge na condição de maior parque de diversões do Brasil

Alías, semelhança de logos não é nada incomum

logos2.PNG
 
Alguém me explica o que queriam representar com o logo de Munich 72?

La vai:
O símbolo representa uma coroa de raios de luz, um desenho que simboliza o espírito dos Jogos de Munique-luz, o frescor, a generosidade, expressa pelo projeto "Radiant Munich". Ele foi criado por Otl Aicher.

fonte
Tem o significado dos outros logos também...
 
As logos mais antigas são muito bonitas, mas a de Barcelona e Atlanta são as mais belas de todas.

Alguém sabe qual é a logo das olimpíadas no Rio de Janeiro?
 
Poderiam imprimi-los em papéis maiores :P

E o de londres 2012 ta pavoroso mesmo...
Ainda não entendi o sentido daquilo :P
Só sei que ta escrito 2012 ali.
Mas porque são figuras geometricas tão escrotas assim, eu já não sei.



Sempre que eu via o logo dos jogos de Seul 88 era inevitável a comparação ao do Playcenter que naquela época estava no auge na condição de maior parque de diversões do Brasil

Alías, semelhança de logos não é nada incomum

logos2.PNG
Pior que nessa minha viagem eu fui pra Coréia pela Korean Airs.
Quase paguei mico pois eu fiquei por um triz de ir perguntar pra aeromoça se os aviões eram patrocinados pela Pepsi.
:lol:
 
Mas o ying e Yang, simbolo que provavelmente deu origem ao simbolo da Korea Airlines, é tradicionalmente oriental, talvez Coreano mesmo, não sei. A "copia"ai viria dos americanos da Pepsi, não dos Coreanos :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo