• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Débi & Loide 2 (2014)

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
34949.jpg

Os irmãos Peter e Bobby Farrelly (Passe Livre) ainda não conseguiram o que tanto queriam: filmar a sequência do hit de 1994 Debi e Loide. É que Jim Carrey (Os Pinguins do Papai) abandonou o projeto.

O ET Online afirma que a desistência do comediante foi motivada pela falta de interesse da New Line e da Warner Brothers no longa. A informação foi confirmada pelo representante do ator que deu uma cutucada nas companhias em sua declaração.
"Pensava que Debi & Lóide seria algo simples, acéfalo, afinal está implícito no título",
declarou.

Com a saída do ator, a sequência não deve mais acontecer, mas ainda não é oficial. O roteiro estava sendo escrito por Sean Anders e John Morris,que trabalharam juntos em Sex Drive: Rumo ao Sexo. As filmagens estavam marcadas para começar em setembro, mas a trama ainda não havia sido revelada.

Quando foi lançado, Debi e Loide arrecadou quase US$ 250 milhões em todo o mundo. A sequência poderia ter sido feita há muito tempo, mas a New Line preferiu produzir o fraco prelúdio Debi e Loide: Quando Debi conheceu Lóide, já que o orçamento era menor.

Fonte
 
Re: Debi e Loide 2: Jim Carrey abandona projeto

É mais um nome para deixar claro que é uma sequência de verdade de Debi e Loide, com os atores do primeiro, mas se for levar em conta certos títulos para sequência, como Piranha 3DD (:roll:), esse até que não está mal...
 
Re: Debi e Loide 2: Jim Carrey abandona projeto

Poderoso âncora de um telejornal americano na série "The Newsroom", que estreia neste domingo (24), na HBO americana, Jeff Daniels parece não se importar muito com a estatura e a influência de seu personagem. O que ele mais queria, segundo ele mesmo revelou, era voltar a ser metade da dupla 'Débi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros', ao lado de Jim Carrey. “Acho que nunca me diverti tanto num set quanto no desse filme”, ele diz, rindo das memórias.

O roteiro de uma continuação da comédia, super sucesso de 1994, já está pronto, e Daniels gostou muito do que leu: “Acho que os irmãos Farrelly (que escreveram e dirigiram "Débi & Lóide") conseguiram a dose certa de equilibrio entre o filme original, que já era hilário, e um monte de coisas novas. Eles realmente foram adiante, além dos limites do seu próprio estilo de comédia.”

Daniels está pronto para filmar, e os Farrellys também -- só falta Jim Carrey que declarou, recentemente, não ter interesse em estrelar num "Debi & Lóide 2". “E sem Jim não tem filme”, diz Daniels. “Para mim, ele é um elemento fundamental. Não me interessa fazer [o filme] sem ele. Espero que mude de ideia.”


UOL
 
Re: Debi e Loide 2: Jim Carrey abandona projeto

O primeiro foi o suficiente para mim. Sério, ignoro o "outro". Sou muito retardada e ficava repetindo os diálogos do filme, aleatoriamente, em "conversas normais". É por causa de coisas como essas que todo mundo pensa que eu uso drogas. :rofl:
Coisas que só o amor por Jim Carrey faz com as pessoas.
 
Re: Debi e Loide 2: Jim Carrey abandona projeto

Se o Daniels quer fzer o filme, Jim Carrey também tem que querer, o 1º filme é tão tosco e bizarro que tem que ter um 2º, sempre que eu penso em Jim Carrey eu me lembro daquele personagem, eu quero Debi e Lóide 2.

É por causa de coisas como essas que todo mundo pensa que eu uso drogas. :rofl:

E você não usa?
 
Re: Debi e Loide 2: Jim Carrey abandona projeto

Débi & Loide 2 | Bobby Farrelly revela sinopse da continuação


Bobby Farrelly revelou ao Digital Spy a sinopse da sequência de Débi & Loide (Dumb and Dumber, 1994).

"A história se constrói em cima do fato de que um deles pode ter tido um filho. Eles querem encontrar a criança pois um deles está com problemas renais e quer pedir um dos rins do filho", revelou o diretor.

O roteiro, atualmente nas mãos dos Irmãos Farrelly, foi escrito por Sean Anders e John Morris. As filmagens, canceladas em junho deste ano, devem acontecer agora entre abril e junho de 2013. Jim Carrey e Jeff Daniels estão confirmados no elenco.

Fonte: Omelete
 
Esse sumiço dele parece ter sido opção, o nome dele tem aparecido em várias produções.
Tem rumor até pra Kick Ass 2, que eu achei interessante.
 
Achei desnecessário, o filme tenta passar todo aquele clima de nostalgia, mas não consegue ser ao mínimo bom, muito menos tão bom quanto o primeiro.
A fórmula usada é parecida mas as piadas não tem o mesmo efeito, acho inclusive que a versão com Débi e Lóide no colégio com um humor muito melhor trabalhado do que fizeram nessa produção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo