• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Genpets

Pearl

Usuário
Eu recebi isso no facebook e resolvi postar.

Parece que nos EUA está em fase de teste animais geneticamente manipulados para serem vendidos em loja de crianças.

Foram inclusive configuráveis e subdividos em 7 cores. Cada um com uma característica:

Genpet vermelho: Atlético.
Genpet laranja: Aventureiro, confidente e curioso.
Genpet amarelo: Brincalhão e divertido.
Genpet verde: Cuidadoso, harmonioso e pacífico.
Genpet azul: Comunicativo e sereno.
Genpet violeta: Imaginativo e espiritual.

E existem 2 versões: expectativa de vida de 1 ano e expectativa de vida de 3 anos.

Genpet_feature.jpg


270982_289625801136713_1728921077_n.jpg


Eu acho creepy demais para o meu gosto. Até agora nao consegui ver que bicho é esse.

Bom o site da empresa que comercializa é esse: Genpets

O que acham?
 
Pelo que encontrei no google, tanto os animais quanto o site são uma forma de protesto, alertando para os perigos de aonde a engenharia genética pode nos levar. O artista que criou os bichinhos se chama Adam Brandej.

Achei bem interessante.
 
Essa notícia já é bem velha... Agora voltou a rodar no facebook, e to vendo um monte de gente compartilhar sem conferir se é verdade, coisa que uma simples pesquisada no google responde. Tem essa matéria que explica bem do que se trata.
É só mais um hoax da vida.
 
Interessante. Eu achei o site tao completo que não me alertei que poderia ser um hoax.

Bom, eu nao acho impossivel isso. Quando eu vejo trabalhos científicos envolvendo animais (principalmente camundongos) eu vejo que eles fazem o diabo com os bichos. Você encomenda linhagens do jeito que você quiser.
 
haha a banalização da vida atingiria níveis que a humanidade nunca alcançou! crianças que compram vidas descartáveis, qual impacto isso teria nas próximas gerações? :lol:
 
Esse negócio de achar que bicho de estimação que só dura três anos vai fazer sucesso entre as crianças é coisa de quem não teve infância. Ou então há algo de tremendamente errado com as crianças de hoje em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo