• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulher ‘engravida’ de lulas após dar uma mordida em um destes animais

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]A boca da sul-coreana virou o ninho dos filhotes do cefalópode[/h]

0,,69724870,00.jpg

Crédito: Shutterstock​

Uma mulher de 63 anos viveu uma história que parece saída de contos de ficção científica: após comer um pedaço de lula em seu jantar, 12 filhotes do cefalópode se instalaram em sua língua, bochechas e gengiva. Tudo isso porque, na Coréia do Sul, é costume não remover todos os órgãos internos da lula antes de prepará-la, como acontece aqui no Brasil.

Assim que deu a primeira garfada no prato, sentiu alguma coisa estranha na boca e cuspiu a lula imediatamente. Mas foi o suficiente para que a espertinha deixasse seus filhotes por lá – logo a seguir a mulher começou a reclamar que sua boca estava “formigando”. Quando foi ao médico, as lulinhas e o tecido afetado por elas foram removidos.

Não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, uma mulher no Japão sofreu a mesma coisa, após ter comido um pedaço de lula crua.

Segundo especialistas, lulas “ejaculam” normalmente enquanto são preparadas e não quando já estão sendo ingeridas. Como a pele das nossas mãos é mais resistente do que a mucosa oral, os filhotes não conseguem se prender por lá.

Fonte
 
Eu já tinha milhares de motivos pra odiar desse molusco seja na politica ou na culinária (odeio frutos do mar :lol:).

Que bom, mais um motivo a mais pra minha coleção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo