• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remover Aliados

DarkGambit

Usuário
Agora é possível gerir seus aliados, removendo os que não jogam mais. Muito bom! Cada vez mais fã do jogo!

removeally.png

Basta ir na aba Allies, rolar a página pra baixo, e voilà!

[Só uma pena que aliados que excluímos ou nos excluíram do Facebook não apareçam na lista para deletarmos. E quando a pessoa exclui o jogo também não será possível removê-la]
 
Última edição:
a minha barra de aliados só aparece aquela tela sobreposta branca pra convidar mais pessoas... ainda n aparece essa pra mim!
 
Agora? :think:

Pra mim sempre apareceu essa página, e faz muito tempo que eu venho removendo aliados de lvl inferior ao meu...
 
qual a vantagem de remover aliado? tipo, eu sei que a melian e o pips não jogam, só não mando convites para eles. mas continuo visitando para pegar energia, ué.

Eu tenho 50 aliados, que é o máximo. Muitos deles deixaram de jogar e são low level, enquanto isso, novas pessoas me adicionaram, e não aparecem na lista. Então, deleto os low level que não jogam e adiciono os novos jogadores, que têm ou terão level maior. Ganha-se, então, mais bônus de aliados. Sem falar de amigos que passaram a jogar depois de ficar full a barra, que posso querer acompanhar level, heróis, armas...
 
qual a vantagem de remover aliado? tipo, eu sei que a melian e o pips não jogam, só não mando convites para eles. mas continuo visitando para pegar energia, ué.
Uma técnica que eu já usei por um tempo, mas que tenho preguiça de ficar fazendo, foi visitar os 50 aliados, remover quem já visitou, e a assim a lista é preenchida com o resto dos aliados, e assim é possível visitar mais de 50 aliados por dia, dá para visitar praticamente todos os aliados.

Mas agora eu só retiro quem estiver em um lvl abaixo do meu, para quando eu precisar de distress call pegar ajuda de quem possa me ajudar.
 
Eu já não tenho muitos, ou seja, acho que não vou precisar usar essa opção. :lol:

Mas é uma boa para quem quer sempre aliados fortes e ativos.
 
Tenho uns aliados q n aparecem na barrinha la embaixo para visitar '-'

Como faço pra eles irem pra la ??
 
Exclui alguns que não jogam mais e só ocupam espaço, mas o ruim é que as sugestões ocupam espaço também, e não posso tirar as sugestões de amigos, são 52 não?
 
ajuda plz

Exclui alguns que não jogam mais e só ocupam espaço, mas o ruim é que as sugestões ocupam espaço também, e não posso tirar as sugestões de amigos, são 52 não?
nao estou conseguindo adicionar aliados alguem pode me ajuda? oque devo fazer ? tenho amigos no face q tbm jogam por favor genteeee

- - - Updated - - -

tbm to com isso se arumar por favor responda
 
Re: ajuda plz

Mas acho que não precisa excluir aliados, você pode ir adicionando, e o jogo faz o trabalho de tirar aquele jogador de baixo nível. Podem testar, se adicionar alguém o jogador de mais baixo nível some, só não sei se para sempre ou se por acaso esse que sumiu volta a aparecer quando ele subir de nível.

nao estou conseguindo adicionar aliados alguem pode me ajuda? oque devo fazer ? tenho amigos no face q tbm jogam por favor genteeee

Mude o idioma, se usar em português não consegue mandar convites, não sei nas outras línguas, mas em inglês você consegue mandar.
 
Eu quero muito add aliados mas eu não consigo todo mundo que eu adiciono, eu consigo até enviar presentes, Sendo que quando vou na barra aliados para adicionar estas pessoas eu não consigo, clico no botão convidar aliado mas nada acontece, Se eu tentar add pelo final dos meus aliados aonde tem todos perfilados, fica ali nome e foto da pessoa escrito "convide-me em cima e em baixo o botão add aliado, daí eu clico ali e aparece pendente mas a pessoa não consegue add como pode???? Me ajudem por favor. :cry: OBRIGADOOOOOOOO
Espero resolves com a dica do amigo de colocar em Inglês.
 
Se não funcionar, vc pode ir na seção Aliados que fica do lado do MARVEL XP, ai nessa seção, em baixo tem a opção de convidar aliados, ver os que estão pendentes e os que já são.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo