• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na Áustria, noivo trai a mulher na festa de casamento

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
Uma festa de casamento em Feldkirch, na Áustria, acabou no maior barraco. Segundo o site “Austrian Times”, o noivo foi pego na cozinha transando com uma garçonete horas depois de trocar as alianças. E quem deu o flagra foi o pai da noiva.

Depois de ver a cena, o sogrão - ou melhor, o ex-sogrão - parou a festa e mandou todos os convidados irem pra casa.

A noiva quer que o divórcio saia muito rápido, mas pelas leis austríacas ela terá que esperar seis meses.

fonte

~~

Não sei se rio ou se choro...
 
Mené, eu te adoro, mas achei essa brincadeira bem retardada.

Homem é foda, mesmo, puta que pariu! Tô me decepcionando muito com vocês (como classe, não com o Mené ou alguém específico).
 
Mené, eu te adoro, mas achei essa brincadeira bem retardada.

Homem é foda, mesmo, puta que pariu! Tô me decepcionando muito com vocês (como classe, não com o Mené ou alguém específico).
Credo PIM...foi uma piadinho só.

Falar o óbvio? Que o cara não deveria faltar tanto com o respeito a seus convidados quanto a noiva?
Ai é julgar. não sei se o pai da noiva está falando a verdade.
Não sei nem se a noticial é verdade.

E como se fosse só homem capaz de uma traição dessas.

Poxa...fui chamado de retardado por conta de uma piadinha.Nem quando eu eu fazia funk rimando bunda com corcunda me chamaram de retardado aqui.

to magoado.
 
Piadinha tranqs, po.

Mas isso faz mesmo a gente perder fé na humanidade. Não sei se era casamento religioso, mas se for, pior ainda. Por aí a gente vê como o matrimônio está dessacralizado, desmoralizado, descaracterizado. Fica complicado crer nele nesses tempos de relativismo moral. :tsc:
 
.

Pode ter sido um casamento na base do golpe da barriga.

O que não justifica a mancada do fulano, é claro.

Lá vem pedrada...

.
 
É aquela história: sem conhecer o casal não dá pra tirar conclusão nenhuma.

até hoje só fiz 1 casamento de golpe da barriga
nenhum de golpe do baú
e 1 de psicopata

Isso em mais de 100 casamentos... já até perdi as contas de qnts fui...

Então, eu sempre imagino que é um casal comum mesmo.
 
Daqui a pouco, nego descobre que o cara estava se casado com uma tremenda de uma bisca. Ela havia aprisionado o grande amor da vida do cara numa favela da India, sendo abusada e trabalhando para comer.

Ela consegue se libertar, descobre que o casamento é a poucos dias, consegue emprego no buffet da festa como graçonete (já que trabalho nisso por longos anos na India) e então, consegue contar a verdade para o seu amado. Ele a toma nos braços e o pai na noiva chega.








Tá eu sei que é muito mais fácil o cara ser um bebado filho de uma boa bisca, mas ai, pode acontecer...
 
Eles podiam ter transado em outro lugar né. Logo ali fica complicado, qualquer um poderia ver. E o foda é que talvez a noiva tivesse o sonho de transar com o marido na cozinha depois do casamento e de repente rola isso.
 
Última edição:
É aquela história: sem conhecer o casal não dá pra tirar conclusão nenhuma.

até hoje só fiz 1 casamento de golpe da barriga
nenhum de golpe do baú
e 1 de psicopata

Isso em mais de 100 casamentos... já até perdi as contas de qnts fui...

Então, eu sempre imagino que é um casal comum mesmo.
Voce faz casamentos? /o/
 
.

Do jeito que é difícil levar europeias ocidentais para o cartório, o que não deve faltar é cara querendo cobrir o noivo e a garçonete de porrada.

.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo