• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visualização dos posts do tópico

Status
Fechado para novas mensagens.
Comigo também, depois que postei o último não consigo ver mais... só até o #460, do Tar Mairon.
 
Outro tópico que acontece isso, vejo que o último post é do Eriadan, mas o último que aparece é o de Melian e quando clico em ver primeiro não lido, não passa daí e ainda tem a opção de ver o primeiro não lido (o que não acontece quando você visualiza a última página).
 
Outro tópico que acontece isso, vejo que o último post é do Eriadan, mas o último que aparece é o de Melian e quando clico em ver primeiro não lido, não passa daí e ainda tem a opção de ver o primeiro não lido (o que não acontece quando você visualiza a última página).

Véi, na boa, tô, desde ontem, tentando ver o que o Eriadan falou sobre mim, mas não consigo. Esse bug aí tá TEMÇO. :cry:
 
O Morfs já falou do Qualifique =P
Eu tentei posta lá agora pra ver se resolvia... não resolveu.
 
Ahh... não tinha visto o link dele.. =P

Eu vi o seu 'testando' no "What's New", e quando cliquei no 'see more' o post não apareceu...
Bug estranho.
 
O problema tá acontecendo comigo novamente, agora neste tópico, o último post que consigo ver é do General Artigas, só pude ver pelo "Quais as Novidades" que o Amon e a Tek comentaram após ele...
 
Tem mais posts? Pois para mim sempre mostrava (nos tópicos que tem esse problema) que tinha mais posts que o mostrado, por exemplo na última página dizia 1-20 de 27, só que mostrava até o 20, mas agora nesse tópico diz que só tem 180 posts.
 
Última edição:
O post da Tek continua sendo o último a aparecer na página principal do fórum, mas no tópico o último post a aparecer é o meu.
 
É só comigo que isso voltou a acontecer? Além de mostrar mais páginas do tópico do que realmente tem. Por exemplo, eu estou na página 1 e tem 20 posts, mas aparecem nas abas página 2, 3 etc.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo