• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização Fórum Valinor - versão 4.2

Deriel

Administrador
Saudações,

Depois de muito tempo sem grandes novidades no vBulletin (software que o Fórum Valinor usa) saiu a versão 4.2 que tem ao menos algumas novidades:

- Activity Stream: é como o Wall (Muro) do Facebook, mostrando todas as atualizações em todas as áreas do Fórum, incluindo os Álbuns, Comunidades e Blog

- Usuários nas últimas 24 horas: lá embaixo, logo depois do "Atividade Atual" e antes do "Aniversariantes de Hoje". Mostra todos os usuários que se aprochegaram no Fórum nas últimas 24 horas

- Controle de Post Duplo: se você fizer um novo post em um tópico onde você foi o último a postar menos de 60 minutos atrás, ele será automagicamente unido ao post anterior, evitando assim dois posts seguidos da mesma pessoa

- Quem está lendo um tópico: ok, não é uma novidade, mas eu reativei essa funcionalidade

- Quem já leu este tópico: mostra todo mundo que já acesso o tópico em questão

- Notificação por Reputação: ao receber uma nova Reputação ela aparecerá lá em cima no "Suas Notificações"

- Reputação no Painel de Controle: todas as Reputações aparecem no Painel de Controle


A tradução ainda tá meio bagunçada, mas dou um jeito nisso na sequência.
 
deriel disse:
- Activity Stream: é como o Wall (Muro) do Facebook, mostrando todas as atualizações em todas as áreas do Fórum, incluindo os Álbuns, Comunidades e Blog
Wow, bacana isso [stalker mode on] :twisted:

deriel disse:
Controle de Post Duplo: se você fizer um novo post em um tópico onde você foi o último a postar menos de 60 minutos atrás, ele será automagicamente unido ao post anterior, evitando assim dois posts seguidos da mesma pessoa
Bem legal esse coiso também /o/
 
- Controle de Post Duplo: se você fizer um novo post em um tópico onde você foi o último a postar menos de 60 minutos atrás, ele será automagicamente unido ao post anterior, evitando assim dois posts seguidos da mesma pessoa
Isso é bem útil. :mrgreen:
 
Uma coisa que eu senti falta é o Posts do Dia, é ruim quando você se ausenta por algum motivo por mais de 10 minutos e o Novos Posts retorna desde aí, você perde todas as atualizações (pelo menos) do dia, essa ferramente sumiu ou está com outro nome?
 
Uma coisa que eu senti falta é o Posts do Dia, é ruim quando você se ausenta por algum motivo por mais de 10 minutos e o Novos Posts retorna desde aí, você perde todas as atualizações (pelo menos) do dia, essa ferramente sumiu ou está com outro nome?
Continua normal.

attachment.php
 

Anexos

  • valinor.jpg
    valinor.jpg
    49,7 KB · Visualizações: 534
Esse controle do post duplo é bom, pois (deve ser) o navegador várias vezes posta duas vezes, desde a alteração já aconteceu várias vezes de eu postar e aparecer como se eu tivesse postado duas vezes, mas felizmente é só editar, disso eu gostei.

E o ranking ainda existe?
 
Me esqueci de dizer, uma coisa que eu gostei também foi a volta da lista com os karmas que você deu pela estrelinha.

- - - Updated - - -

Me esqueci de dizer, uma coisa que eu gostei também foi a volta da lista com os karmas que você deu pela estrelinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo